Veja 40 franquias que estão de olho no Nordeste

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Auto Spa Express (lavagem de carros a seco): a franquia espera abrir 12 unidades nas capitais do Nordeste em 2015; investimento inicial a partir de R$ 9.900 (não inclui taxa de franquia e capital de giro); faturamento médio mensal de R$ 10 mil, com lucro líquido de 35% (R$ 3.500) e retorno do investimento em seis meses (dados fornecidos pela empresa); clique nas imagens acima e veja mais franquias que estão se expandindo pelo Nordeste
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Tutores (reforço escolar): a franquia quer abrir 21 unidades nas capitais do Nordeste em 2015; investimento inicial a partir de R$ 20 mil (taxa de franquia + instalação + capital de giro); faturamento médio mensal de R$ 22 mil (lucro líquido não divulgado) e retorno do investimento em 12 meses (dados fornecidos pela empresa)
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The Kids Club (curso de inglês para crianças): a rede planeja inaugurar 20 unidades nas capitais e cidades com mais de 100 mil habitantes do Nordeste até 2016; investimento inicial a partir de R$ 22,5 mil (taxa de franquia + instalação + capital de giro); faturamento médio mensal de R$ 7.500, com lucro líquido de 45% (R$ 3.375) e retorno do investimento em 12 meses (dados fornecidos pela empresa)
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Master House (serviços de manutenção e reforma): a franquia planeja abrir 15 unidades no Nordeste em 2015; investimento inicial a partir de R$ 35 mil (taxa de franquia + instalação + capital de giro); faturamento médio mensal de R$ 40 mil, com lucro líquido de 20% (R$ 8.000) e retorno do investimento em até 12 meses (dados fornecidos pela empresa)
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Emagrecentro (clínica de emagrecimento): a franquia quer abrir cinco unidades em cidades como Natal, Salvador, Maceió, Recife, João Pessoa e São Luís em 2015; investimento inicial a partir de R$ 60 mil (instalação + capital de giro, a rede não cobra taxa de franquia); faturamento médio mensal de R$ 30 mil, com lucro líquido de 30% (R$ 9.000) e retorno do investimento em 12 meses (dados fornecidos pela empresa)
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Fit Cookies (doces funcionais): a rede almeja abrir nove lojas no Nordeste em 2015; investimento inicial a partir de R$ 70 mil (taxa de franquia + instalação + capital de giro); faturamento médio mensal de R$ 50 mil, com lucro líquido de 20% (R$ 10 mil) e retorno do investimento em 24 meses (dados fornecidos pela empresa)
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Nutty Bavarian (castanhas adocicadas): a franquia pretende abrir dez unidades nas capitais Salvador, Fortaleza, Recife e Aracaju em 2015; investimento inicial a partir de R$ 100 mil (taxa de franquia + instalação + capital de giro); faturamento médio mensal de R$ 32 mil (lucro líquido não divulgado) e retorno do investimento em 18 meses (dados fornecidos pela empresa)
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Restaura Jeans (reparos em roupas): a rede planeja inaugurar 20 unidades nas capitais e cidades como Imperatriz (MA), Ilhéus (BA), Petrolina (PE) e Camaçari (BA) até 2016; investimento inicial a partir de R$ 100 mil (taxa de franquia + instalação + capital de giro); faturamento médio mensal de R$ 25 mil, com lucro líquido de 25% (R$ 6.250) e retorno do investimento em 24 meses (dados fornecidos pela empresa)
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Yes! (escola de idiomas): a franquia quer abrir seis escolas nas capitais do Nordeste em 2015; investimento inicial a partir de R$ 100 mil (taxa de franquia + instalação + capital de giro); faturamento médio mensal de R$ 60 mil, com lucro líquido de 25% (R$ 15 mil) e retorno do investimento em até 18 meses (dados fornecidos pela empresa)
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TZ Viagens (agência de viagens): a franquia pretende inaugurar 20 lojas no Nordeste até 2017, especialmente em Natal, João Pessoa, Palmas e Fortaleza; investimento inicial a partir de R$ 105 mil (taxa de franquia + instalação + capital de giro); faturamento médio mensal de R$ 120 mil, com lucro líquido de 13% (R$ 15,6 mil) e retorno do investimento em 12 meses (dados fornecidos pela empresa)
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Right at Home (cuidadores de idosos): a franquia pretende abrir três unidades em Salvador e Recife em 2015; investimento inicial a partir de R$ 115 mil (taxa de franquia + instalação + capital de giro); faturamento médio mensal de R$ 30 mil (lucro líquido não divulgado) e retorno do investimento em até 36 meses (dados fornecidos pela empresa)
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Mercadão dos Óculos (ótica): a rede planeja abrir oito unidades nas capitais Recife, Salvador, Maceió, São Luís e João Pessoa em 2015; investimento inicial a partir de R$ 120 mil (taxa de franquia + instalação + capital de giro); faturamento médio mensal de R$ 50 mil, com lucro líquido de 20% (R$ 10 mil) e retorno do investimento em até 18 meses (dados fornecidos pela empresa)
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Paulo Roberto Leardi (imobiliária): a rede almeja inaugurar 12 lojas no Nordeste até o primeiro semestre de 2016, especialmente em Natal, Recife, Fortaleza, João Pessoa, São Luís e Salvador; investimento inicial a partir de R$ 135 mil (taxa de franquia + instalação + capital de giro); faturamento médio mensal de R$ 120 mil, com lucro líquido de 18% (R$ 21,6 mil) e retorno do investimento em até 36 meses (dados fornecidos pela empresa)
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Touch Watches (relógios): a franquia tem o Nordeste como um dos principais locais para expansão, mas não informa quantas unidades pretende abrir; investimento inicial a partir de R$ 145 mil (taxa de franquia + instalação + capital de giro); faturamento médio mensal de R$ 40 mil, com lucro líquido de 10% (R$ 4.000) e retorno do investimento em até 36 meses (dados fornecidos pela empresa)
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Fantasia (produtos licenciados Disney): a franquia quer abrir, em 2015, dez unidades nas capitais nordestinas e cidades como Feira de Santana (BA), Vitória da Conquista (BA), Campina Grande (PB) e Olinda (PE); investimento inicial a partir de R$ 154 mil (taxa de franquia + instalação + capital de giro); faturamento médio mensal de R$ 39 mil (lucro líquido não revelado) e retorno do investimento em até 36 meses (dados fornecidos pela empresa)
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Avatim (perfumaria e aromatizantes de ambiente): até 2017, a franquia planeja abrir 25 lojas nas capitais e cidades com mais de 50 mil habitantes do Norte e do Nordeste; investimento inicial a partir de R$ 160 mil (taxa de franquia + instalação + capital de giro); faturamento médio mensal de R$ 25 mil, com lucro líquido de 15% (R$ 3.750) e retorno do investimento em até 36 meses (dados fornecidos pela empresa)
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Vó, Quero Bolo (bolos caseiros): a franquia planeja inaugurar sete unidades nas capitais do Nordeste em 2015; investimento inicial a partir de R$ 175 mil (taxa de franquia + instalação + capital de giro); faturamento médio mensal de R$ 80 mil, com lucro líquido de 10% (R$ 8.000) e retorno do investimento em 24 meses (dados fornecidos pela empresa)
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Ponto Natural (produtos naturais): a franquia quer abrir, em 2015, seis lojas em Fortaleza, Aracaju, João Pessoa e cidades com mais de 200 mil habitantes, como Caruaru (PE); investimento inicial a partir de R$ 185 mil (taxa de franquia + instalação + capital de giro); faturamento médio mensal de R$ 50 mil, com lucro líquido de 15% (R$ 7.500) e retorno do investimento em até 36 meses (dados fornecidos pela empresa)
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Concretta (cursos na área de construção civil): em 2015, a rede quer abrir 15 escolas nas capitais e regiões metropolitanas do Nordeste; investimento inicial a partir de R$ 190 mil (taxa de franquia + instalação + capital de giro); faturamento médio mensal de R$ 55 mil, com lucro líquido de 20% (R$ 11 mil) e retorno do investimento em até 24 meses (dados fornecidos pela empresa)
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Direito de Ouvir (aparelhos auditivos): a franquia planeja inaugurar 15 unidades em 2015 nas capitais do Nordeste e cidades como Feira de Santana (BA), Vitória da Conquista (BA), Imperatriz (MA), Campina Grande (PB), Jaboatão dos Guararapes e Olinda (PE); investimento inicial a partir de R$ 195 mil (taxa de franquia + instalação + capital de giro); faturamento médio mensal de R$ 60 mil, com lucro líquido de 11% (R$ 6.600) e retorno do investimento em 24 meses (dados fornecidos pela empresa)
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Centro Britânico (escola de idiomas): a rede quer abrir dez unidades no Nordeste em 2015, especialmente em Salvador e Recife; investimento inicial a partir de R$ 210 mil (taxa de franquia + instalação + capital de giro); faturamento médio mensal de R$ 70 mil, com lucro líquido de 20% (R$ 14 mil) e retorno do investimento em até 36 meses (dados fornecidos pela empresa)
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Lig Lig (comida oriental): até 2016, a franquia planeja inaugurar dez lojas nas capitais do Nordeste e cidades como como Feira de Santana (BA), Vitória da Conquista (BA), Caucaia (CE), Juazeiro do Norte (CE), Mossoró (RN), Jaboatão dos Guararapes (PE), Caruaru (PE) e Petrolina (PE); investimento inicial a partir de R$ 210 mil (taxa de franquia + instalação + capital de giro); faturamento médio mensal de R$ 80 mil, com lucro líquido de 15% (R$ 12 mil) e retorno do investimento em 24 meses (dados fornecidos pela empresa)
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5àSec (lavanderia): a franquia quer inaugurar 25 lojas no Nordeste em 2015; investimento inicial a partir de R$ 240 mil (taxa de franquia + instalação + capital de giro); faturamento médio mensal de R$ 45 mil, com lucro líquido de 25% (R$ 11 mil) e retorno do investimento em 40 meses (dados fornecidos pela empresa)
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Brou'ne (brownies): a rede planeja abrir, em 2015, dez unidades em Fortaleza, São Luís, Natal e Recife; investimento inicial a partir de R$ 240 mil (taxa de franquia + instalação + capital de giro); faturamento médio mensal de R$ 50 mil, com lucro líquido de 10% (R$ 5.000) e retorno do investimento em 24 meses (dados fornecidos pela empresa)
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Casa Pilão (cafeteria): até 2017, a rede quer abrir 20 unidades em Fortaleza, Salvador, Recife e Maceió; investimento inicial a partir de R$ 245 mil (taxa de franquia + instalação + capital de giro); faturamento médio mensal de R$ 45 mil, com lucro líquido de 12% (R$ 5.400) e retorno do investimento em até 36 meses (dados fornecidos pela empresa)
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Los Paleteros (picolés artesanais): a franquia quer inaugurar 20 lojas nas capitais do Nordeste em 2015; investimento inicial a partir de R$ 260 mil (taxa de franquia + instalação + capital de giro); faturamento médio mensal de R$ 100 mil (lucro líquido não divulgado) e retorno do investimento em 24 meses (dados fornecidos pela empresa)
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Max Sushi (comida japonesa): a rede pretende inaugurar 18 lojas nas capitais do Nordeste até 2017; investimento inicial a partir de R$ 325 mil (taxa de franquia + instalação + capital de giro); faturamento médio mensal de R$ 160 mil, com lucro líquido de 11% (R$ 17,6 mil) e retorno do investimento em até 36 meses (dados fornecidos pela empresa)
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Bebelu Sanduíches (fast-food): em 2015, a franquia pretende abrir 15 unidades nas capitais e cidades com mais de 80 mil habitantes do Nordeste; investimento inicial a partir de R$ 375 mil (taxa de franquia + instalação + capital de giro); faturamento médio mensal de R$ 100 mil, com lucro líquido de 15% (R$ 15 mil) e retorno do investimento em até 24 meses (dados fornecidos pela empresa)
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Griletto (grelhados): a franquia pretende abrir, em 2015, nove unidades em Recife, João Pessoa, Fortaleza, Natal e Maceió; investimento inicial a partir de R$ 410 mil (instalação + taxa de franquia + capital de giro); faturamento médio mensal de R$ 120 mil, com lucro líquido de 12% (R$ 14,4 mil) e retorno do investimento em 36 meses (dados fornecidos pela empresa)
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Água Doce (cachaçaria): a franquia quer abrir, em 2015, dez lojas em Teresina, Natal e cidades com mais de 150 mil habitantes do Nordeste; investimento inicial a partir de R$ 415 mil (taxa de franquia + instalação + capital de giro); faturamento médio mensal de R$ 90 mil, com lucro líquido de 15% (R$ 13,5 mil) e retorno do investimento em 36 meses (dados fornecidos pela empresa)
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Patroni Pizza (pizzaria): até a metade de 2016, a rede pretende abrir 25 unidades em Fortaleza, Recife, Aracaju, João Pessoa, Campina Grande (PB) e Maceió; investimento inicial a partir de R$ 415 mil (taxa de franquia + instalação + capital de giro); faturamento médio mensal de R$ 125 mil, com lucro líquido de 12% (R$ 15 mil) e retorno do investimento em 36 meses (dados fornecidos pela empresa)
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Pittsburg (fast-food): a franquia planeja inaugurar 12 lojas nas capitais e regiões metropolitanas do Nordeste em 2015; investimento inicial a partir de R$ 430 mil (taxa de franquia + instalação + capital de giro); faturamento médio mensal de R$ 100 mil, com lucro líquido de 10% (R$ 10 mil) e retorno do investimento em até 36 meses (dados fornecidos pela empresa)
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Sodiê (doces e bolos): a franquia almeja abrir nove lojas no Nordeste até 2016; investimento inicial a partir de R$ 450 mil (taxa de franquia + instalação + capital de giro); faturamento médio mensal de R$ 70 mil, com lucro líquido de 15% (R$ 10,5 mil) e retorno do investimento em até 36 meses (dados fornecidos pela empresa)
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Let's Eat (hamburgueria e comida mexicana): até 2017, a rede quer abrir 20 unidades em Aracaju, Recife, Salvador e Fortaleza; investimento inicial a partir de R$ 460 mil (taxa de franquia + instalação + capital de giro); faturamento médio mensal de R$ 140 mil, com lucro líquido de 15% (R$ 21 mil) e retorno do investimento em até 24 meses (dados fornecidos pela empresa)
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Croassonho (croissants doces e salgados): a rede pretende inaugurar, em 2015, oito lojas em São Luís, Teresina, Campina Grande (PB), Fortaleza, Natal e Maceió; investimento inicial a partir de R$ 480 mil (taxa de franquia + instalação + capital de giro); faturamento médio mensal de R$ 120 mil, com lucro líquido de 15% (R$ 18 mil) e retorno do investimento em até 36 meses (dados fornecidos pela empresa)
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Vivenda do Camarão (massas e camarão): em 2015, a franquia planeja abrir seis lojas em Recife, Teresina, Natal, Aracaju, Feira de Santana (BA) e Vitória da Conquista (BA); investimento inicial a partir de R$ 480 mil (taxa de franquia + instalação + capital de giro); faturamento médio mensal de R$ 110 mil, com lucro líquido de 14% (R$ 15,4 mil) e retorno do investimento em até 36 meses (dados fornecidos pela empresa)
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Bonaparte (carnes e grelhados): a franquia planeja abrir 72 unidades no Nordeste até 2018; investimento inicial a partir de R$ 595 mil (taxa de franquia + instalação + capital de giro); faturamento médio mensal de R$ 120 mil, com lucro líquido de 12% (R$ 14,4 mil) e retorno do investimento em até 36 meses (dados fornecidos pela empresa)
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Donatário (pratos com camarão e peixes): a rede pretende abrir 50 lojas no Nordeste até 2018; investimento inicial a partir de R$ 595 mil (taxa de franquia + instalação + capital de giro); faturamento médio mensal de R$ 120 mil, com lucro líquido de 12% (R$ 14,4 mil) e retorno do investimento em até 36 meses (dados fornecidos pela empresa)
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Montana Express (carnes e grelhados): a franquia esperar inaugurar quatro lojas nas capitais nordestinas em 2015; investimento inicial a partir de R$ 630 mil (instalação + taxa de franquia + capital de giro); faturamento médio mensal de R$ 130 mil, com lucro líquido de 12% (R$ 15,6 mil) e retorno do investimento em 36 meses (dados fornecidos pela empresa)
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Divino Fogão (comida caseira): a franquia pretende abrir seis lojas no Nordeste em 2015; investimento inicial a partir de R$ 730 mil (taxa de franquia + instalação + capital de giro); faturamento médio mensal de R$ 190 mil, com lucro líquido de 15% (R$ 28 mil) e retorno do investimento em 36 meses (dados fornecidos pela empresa)