Rede de restaurante vende hambúrguer grelhado na churrasqueira; conheça

Gerson Lima/Divulgação
Com faturamento de R$ 182,3 milhões em 2014, a rede de restaurantes Madero, que tem o hambúrguer (foto) como carro-chefe, pretende abrir unidades em Miami (EUA), Sidney (Austrália) e Dubai (Emirados Árabes), em 2015; clique nas imagens acima e conheça a empresa
Gerson Lima/Divulgação
O hambúrguer artesanal grelhado na churrasqueira é um dos diferenciais do restaurante Madero, segundo a empresa; os lanches representam 80% das vendas nas unidades
Gerson Lima/Divulgação
Originária de Curitiba, a rede Madero mantém um restaurante feito de contêineres na capital paranaense (foto); até abril de 2015, a empresa tinha 47 unidades em funcionamento no Brasil
Gerson Lima/Divulgação
A massa de pão francês usada nos sanduíches é um dos diferenciais dos restaurantes Madero, segundo a empresa; na imagem, cheeseburger com bacon vendido a partir de R$ 26 na rede
Gerson Lima/Divulgação
Interior do restaurante Madero construído com contêineres, em Curitiba; empresa que deu prejuízo durante cinco anos passou a ser lucrativa em 2010
Gerson Lima/Divulgação
Cheeseburger vegetariano vendido a partir de R$ 24 na rede Madero; hambúrguer é feito com queijo coalho e o sanduíche ainda leva rúcula e tomate seco
Gerson Lima/Divulgação
Além dos hambúrgueres, que são o carro-chefe da rede, o restaurante Madero serve pratos com carne; na foto, filé mignon com molho de mostarda e fritas vendido a partir de R$ 39
Gerson Lima/Divulgação
A origem do nome do retaurante Madero vem da época em que o fundador Junior Durski era madeireiro na Amazônia; na imagem, costelinha de porco ao molho barbecue vendida a partir de R$ 39 na rede
Gerson Lima/Divulgação
A maioria das unidades do restaurante Madero está concentrada no Paraná, Estado de origem da empresa; na foto, banana split, uma das principais sobremesas da rede, vendida a R$ 21
Gerson Lima/Divulgação
O principal aperitivo do restaurante Madero é o palmito assado, segundo a empresa; o prato custa R$ 29
Gerson Lima/Divulgação
Sobremesa petit gâteau de doce de leite vendida a R$ 19 nos restaurantes Madero; só em 2014, a rede faturou R$ 182,3 milhões
Gerson Lima/Divulgação
Luiz Renato Durski Junior, mais conhecido como Junior Durski, já foi vereador, madeireiro e hoje é chef e proprietário de um restaurante de alta gastronomia que leva seu sobrenome e da rede Madero; em 2015, a rede pretende abrir lojas no Estados Unidos, Austrália e Emirados Árabes