Conheça o novo formato da franquia Dunkin' Donuts Divulgação A americana Dunkin' Donuts vai adaptar o seu cardápio para agradar o paladar dos brasileiros; rede vai testar rosquinhas nos sabores leite condensado, goiabada, maracujá, coco, doce de leite, entre outros, além de incluir pão de queijo, misto quente e outros lanches brasileiros entre as opções; clique nas fotos acima para ver mais Divulgação A franquia americana Dunkin' Donuts volta ao Brasil depois de ter desistido de fazer negócios no país há dez anos; a primeira loja será inaugurada em Brasília e o planejamento prevê 65 lojas na região Centro-Oeste em cinco anos Divulgação A Dunkin' Donuts volta ao Brasil como cafeteria, oferecendo bebidas quentes e frias, café da manhã e sanduíches, além das rosquinhas; rede possui mais de 3.100 lojas em 31 países Divulgação As novas lojas da Dunkin' Donuts vão oferecer opções de combo de café da manhã, com sanduíche e café, por R$ 9,90; o preço das rosquinhas deve ficar entre R$ 5 e R$ 7, segundo Leandro Oliva, presidente do grupo OLH, responsável pela marca no Brasil Divulgação Segundo consultores ouvidos pelo UOL, um dos erros da Dunkin' Donuts no Brasil no passado foi ter como carro-chefe um produto que não era popular no país; com o novo conceito do negócio, de cafeteria, eles acham que a marca terá mais chances de sucesso, mas a concorrência no segmento é grande