Rede de clínicas de estética fatura R$ 60 milhões por ano; conheça

Divulgação
Com 15 unidades em funcionamento, a rede de clínicas de estética Pró-Corpo faturou R$ 60 milhões em 2014; ao todo, a empresa oferece 23 tipos de procedimento estético, como o roller (rolo com microagulhas usado em tratamentos de rejuvenescimento da pele); clique nas imagens acima e veja mais
Divulgação
Por ano, a franquia de estética Pró-Corpo investe R$ 3 milhões em marketing digital e atrai, mensalmente, entre 3.000 e 4.000 novos clientes para a rede, segundo a empresa; na imagem, tratamento com luz pulsada, usado no combate a rugas, linhas de expressão e manchas na pele
Divulgação
Os preços dos procedimentos estéticos da franquia Pró-Corpo variam de R$ 40 a R$ 800 por sessão, dependendo do tratamento, porém o custo médio do cliente da rede é de R$ 1.000 devido à compra de pacotes de serviços; na foto, tratamento de lipocavitação, usado no combate à gordura localizada
Divulgação
Um dos diferenciais da Pró-Corpo, segundo a empresa, são as "personal estetic", profissionais que avaliam o problema de cada cliente e indicam o tratamento mais adequado; de acordo com a franquia, muitas clientes buscam determinado procedimento, mas, durante a avaliação, descobrem que há outros mais indicados para o caso delas
Divulgação
Sala de procedimentos da franquia de estética Pró-Corpo; em fase de reajuste dos valores de investimento, a empresa não divulgou custos para abertura de unidades
Divulgação
A fundadora da rede de estética Pró-Corpo, Marisa Peraro; negócio foi criado em 2006 com investimento de R$ 17 mil obtidos com a venda de uma moto de 1.100 cc