Buquê 'gigante' e unha com Swarovski; veja ações para o Dia dos Namorados

Priscila Fiedler/Divulgação
Para atrair a clientela no Dia dos Namorados, a floricultura curitibana Esalflores lançou um buquê gigante com 150 rosas colombianas (foto), vendido a R$ 2.500; a franquia Esmalteria Nacional (serviço de manicure com oferta de bebidas) aposta na aplicação de cristais Swarovski nas unhas para se destacar na data; clique nas imagens acima e veja mais Mais
Divulgação
A rede de franquias Esmalteria Nacional oferece até o dia 12 de junho em todas as suas 200 unidades a aplicação de um cristal Swarovski de 2 milímetros de diâmetro na unha das clientes por R$ 30; para colocar o cristal decorativo, no entanto, é preciso pintar a unha no local, serviço que varia de R$ 15 a R$ 30 Mais
Priscila Fiedler/Divulgação
O buquê gigante criado pela floricultura Esalflores, de Curitiba, é feito com 150 rosas colombianas, que medem cerca de 1,30 metro da ponta do cabo ao botão da flor, segundo a empresa; o peso aproximado do presente é de 35 kg e o preço de venda é R$ 2.500 Mais
Divulgação
A meta da Esmalteria Nacional é a colocação de 5.000 cristais Swarovski nas unhas das clientes até o dia 12 de junho de 2015; com a ação, a franquia espera um aumento nas vendas entre 15% e 20% em relação às três semanas que antecederam o Dia dos Namorados em 2014 Mais
Priscila Fiedler/Divulgação
Até o dia 12 de junho de 2015, a floricultura curitibana Esalflores espera vender dez buquês gigantes, que custam R$ 2.500; os pedidos podem ser feitos na própria loja ou no site da empresa Mais
Divulgação
Para abrir uma unidade da Esmalteria Nacional, o investimento inicial é a partir de R$ 70 mil (inclusos taxa de franquia + instalação + capital de giro); o faturamento médio mensal é de R$ 30 mil, com lucro líquido de 30% (R$ 9.000) e retorno do investimento em até 18 meses (dados fornecidos pela empresa) Mais
Priscila Fiedler/Divulgação
Bruno José Esperança, diretor da Esalflores, segura buquê gigante feito com 150 rosas colombianas; segundo ele, a empresa espera aumentar as vendas entre 15% e 18% em relação ao Dia dos Namorados de 2014 Mais