Conheça empresas de assinatura de produtos

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Empresas entregam para assinantes pães todo dia de manhã em casa, snacks naturais toda semana e cafés especiais diferentes para degustar a cada mês; clique nas imagens acima para conhecer os serviços da Easy Pão (foto), Grão Gourmet e Massau Mais
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Kit com café, coador e cafeteira da Grão gourmet; empresa foi criada em 2013 como um clube de assinaturas de cafés especiais de diversas marcas; em maio, empresa passou a investir em produção própria Mais
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Apple pie (torta de maçã) da Massau, empresa de assinatura de snacks saudáveis; o cardápio tem 28 receitas, incluindo ainda barrinha de cereal, chips assados de batata doce, mandioquinha e castanhas Mais
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Empresário Melvin Menezes (à dir.), com seus pais; ele abriu a Easy Pão, empresa de venda de pães por assinatura, após sentir falta de padarias próximas de seu condomínio; a empresa nasceu na lavanderia de seu apartamento, quando ele criou o serviço para entregar pães a 15 vizinhos Mais
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Grão Gourmet começou com 30 clientes em 2013, hoje soma 200 assinantes; a opção de assinatura mais barata é a de 250 gramas, por R$ 23,50 ao mês mais o frete, com entrega em todo o país Mais
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Kit da Massau, empresa de snacks naturais, chega toda segunda-feira para os assinantes com cinco snacks; a mensalidade custa R$ 97 sem o frete; em dois meses, as entregas que hoje são restritas a São Paulo serão estendidas a todo o Brasil Mais
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Easy Pão tem sede própria e 160 clientes em dez condomínios da cidade, com produção diária de 500 pães, desde o francês aos especiais; empresa fatura por mês R$ 10 mil, com lucro de 40% Mais
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Renata Gancev, uma das sócias da Grão Gourmet, diz que empresa quer aumentar a base de assinantes: "Vamos investir mais para chegar até o fim de 2015 com mil clientes. Não temos lucro e nosso faturamento mensal chega a R$ 10 mil" Mais
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Massau, que vende snacks naturais; começou na cozinha de um dos sócios e hoje tem escritório e cozinha na Lapa, em São Paulo, dois chefs e uma nutricionista: "Vender por assinatura é bom, mas também exige da empresa criar novidades", diz Leonardo Feitosa, um dos sócios Mais