Conheça a franquia de food truck de coxinha

Divulgação
Só Coxinhas é um food truck especializado no popular salgado frito, inaugurado em setembro de 2014, em São Paulo, e que virou franquia; as coxinhas estão disponíveis em dez sabores e são vendidas em copos com 14 unidades, que saem por R$ 12; clique nas fotos acima para ver mais Mais
Divulgação
A franquia do food truck Só Coxinhas tem investimento inicial a partir de R$ 130 mil (custos de instalação, incluindo o veículo e a adaptação + taxa de franquia + capital de giro); faturamento médio mensal de R$ 35 mil; margem de lucro que varia de 20% a 30%, ou seja, de R$ 7.000 a R$ 10,5 mil; retorno do investimento a partir de 12 meses (dados fornecidos pela empresa) Mais
Divulgação
Outro modelo de negócio da franquia Só Coxinhas é o "cart", um tipo de barraca móvel, que tem investimento inicial a partir de R$ 75 mil (custos de instalação + taxa de franquia + capital de giro); faturamento médio mensal de R$ 35 mil; margem de lucro que varia de 20% a 30%, ou seja, de R$ 7.000 a R$ 10,5 mil; retorno do investimento a partir de 12 meses (dados fornecidos pela empresa) Mais
Divulgação
Os sócios João Victor Curial e Juliana Nagy Caltabiano investiram cerca de R$ 65 mil para fundar a Só Coxinhas em setembro de 2014; hoje, eles têm três food trucks e um "cart" em São Paulo, além de uma loja em Guaratinguetá, no interior de SP Mais
Divulgação
Dona Miriam Caltabiano é a dona das receitas da Só Coxinhas e sogra de Juliana Caltabiano, fundadora da empresa; os salgados que abastecem as franquias da Só Coxinhas saem congelados de sua cozinha industrial em Guaratinguetá (interior de SP) Mais
Divulgação
As coxinhas são vendidas em dez sabores na franquia Só Coxinhas, inclusive doces: tradicional de frango, mix de queijos, alho poró com cream cheese, espinafre com ricota, calabresa, carne seca, frango com bacon, brigadeiro, Nutella e doce de leite; a mais vendida, segundo a empresária Juliana Nagy Caltabiano, é a tradicional de frango Mais