Conheça a franquia de churros que faz ovos de Páscoa personalizados

Valter Menezes/Divulgação
A franquia El Churrito lança um ovo de Páscoa de colher montado na hora com recheios e coberturas à escolha do cliente; a ideia foi unir a personalização dos ovos caseiros com a praticidade do fast food, segundo a empresa; clique nas fotos acima para ver mais
Valter Menezes/Divulgação
O cliente pode escolher entre nove opções de recheio e sete de coberturas, que permitem mais de 1.900 combinações; é possível selecionar até dois recheios e duas coberturas
Valter Menezes/Divulgação
Os ovos vêm com o biscoito de churros, feito com massa de churros assada e um pouco mais dura do que a tradicional, numa receita da marca El Churrito
Valter Menezes/Divulgação
As opções de recheio são doce de leite, chocolate, morango, beijinho, goiabada, prestígio, sensação, Nutella e Romeu e Julieta; para decorar, há granulado de chocolate, granulado colorido, amendoim, coco ralado, Confeti, Ovomaltine e chocoball
Valter Menezes/Divulgação
O ovo de Páscoa de colher da El Churrito tem cerca de R$ 340g e custa R$ 25 ou R$ 30 (com recheio de Nutella)
Valter Menezes/Divulgação
A El Churrito foi fundada em 2014 por Daniela Alcalde e tem 28 unidades na Grande São Paulo; os churros custam de R$ 5 a R$ 6 nas lojas localizadas em supermercados e de R$ 7 a R$ 8 nas lojas de shopping
Valter Menezes/Divulgação
O investimento inicial para a franquia El Churrito é a partir de R$ 100 mil (custos de instalação + taxa de franquia + capital de giro); faturamento médio mensal de R$ 30 mil, com lucro de 27,5%, ou seja, R$ 8.250; o retorno do investimento se dá a partir de 13 meses (dados fornecidos pela empresa)