Conheça cafeterias que têm estratégias para se diferenciar

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Café du Centre é uma cafeteria em Santa Catarina de estilo francês na decoração e no cardápio, que inclui os tradicionais croissants (na foto, com chocolate branco derretido e morangos). A tentativa é se diferenciar no concorrido mercado do setor; clique nas imagens acima para ver outras franquias que também têm conceitos de negócio diferentes para se destacar Mais
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A franquia Cheirin Bão aposta em produtos tipicamente mineiros, como café gourmet do sul de Minas Gerais, pão de queijo, doces, pimenta e até cachaça para levar a gastronomia mineira para todo o país Mais
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A Sterna Café tem uma proposta internacional e traz grãos de mais de 60 países para que os clientes possam provar Mais
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A franquia Café du Centre tem investimento inicial (com custos de instalação + taxa de fanquia + capital de giro) a partir de R$ 250 mil; faturamento médio mensal de R$ 80 mil; lucro médio mensal de R$ 20 mil; retorno do investimento a partir de 14 meses (dados fornecidos pela empresa) Mais
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A franquia Cheirin Bão, do empresário Wilton Bezerra, tem investimento inicial (com custos de instalação + taxa de fanquia + capital de giro) a partir de R$ 70 mil para quiosque e de R$ 90 mil para loja; faturamento médio mensal de R$ 42,6 mil para quiosque e de R$ 45 mil para loja; lucro médio mensal de R$ 12,6 mil para quiosque e de R$ 15 mil para loja; retorno do investimento a partir de 11 meses para quiosque e de nove meses para loja (dados fornecidos pela empresa) Mais
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A franquia Sterna Café tem investimento inicial (com custos de instalação + taxa de fanquia + capital de giro) a partir de R$ 99 mil para quiosque e de R$ 245 mil para loja; faturamento médio mensal de R$ 70 mil para os dois modelos, pois o quiosque também faz eventos; lucro médio mensal de R$ 10,5 mil; retorno do investimento a partir de 24 meses (dados fornecidos pela empresa) Mais