Veja opções de microfranquias de turismo

iStock
As franquias de turismo que funcionam em casa, em salas comerciais ou em pequenas lojas chamam a atenção de empreendedores pelo baixo custo, mas exigem que o franqueado tenha uma boa rede de contatos e perfil comercial para realizar vendas; clique nas fotos acima para ver opções Mais
Divulgação
Ahoba Viagens (em casa): investimento inicial a partir de R$ 5.400 (custos de instalação + taxa de franquia + capital de giro); faturamento médio mensal de R$ 30 mil; lucro médio mensal de R$ 3.000; retorno do investimento em até 12 meses (dados fornecidos pela empresa) Mais
Divulgação
Flyworld (em casa): investimento inicial a partir de R$ 17,8 mil (custos de instalação + taxa de franquia + capital de giro); faturamento médio mensal a partir de R$ 30 mil; lucro médio mensal a partir de R$ 3.600; retorno do investimento em até 12 meses (dados fornecidos pela empresa) Mais
Divulgação
CVC (loja): investimento inicial a partir de R$ 45 mil (custos de instalação + capital de giro; não cobra taxa de franquia); não informa faturamento médio mensal; lucro médio mensal de 5% a 12% do faturamento; retorno do investimento a partir de 24 meses (dados fornecidos pela empresa) Mais
Divulgação
Global Study (sala em prédio comercial): investimento inicial a partir de R$ 90 mil (custos de instalação + taxa de franquia + capital de giro); faturamento médio mensal de R$ 120 mil; lucro médio mensal de R$ 21,6 mil; retorno do investimento entre 12 e 18 meses (dados fornecidos pela empresa) Mais