Franquia fatura milhões com serviços domésticos Divulgação Eduardo Pirré fundou a franquia de serviços domésticos Maria Brasileira em 2012, em São José do Rio Preto (SP), inspirado pela dificuldade de sua mãe em encontrar diaristas de confiança; a empresa deve encerrar 2016 com mais de 150 unidades e faturamento de R$ 42 milhões; clique nas fotos acima para ver mais Mais Divulgação O carro-chefe da Maria Brasileira é o serviço de limpeza; o preço varia de acordo com a região e o tamanho do imóvel Mais Divulgação O segundo serviço mais procurado na Maria Brasileira é o de passadeira; o preço varia de acordo com o tempo de dedicação do prestador de serviço, mas é possível combinar serviços e montar pacotes com condições especiais Mais Divulgação O serviço de cozinheira é um dos 15 oferecidos pela Maria Brasileira; o preço varia, mas o valor médio gasto por cliente é de R$ 150 a cada contratação, segundo a empresa Mais Divulgação A ideia de oferecer um leque completo de serviços domésticos, como jardinagem, é para levar facilidades aos clientes e incrementar o faturamento dos franqueados, segundo a empresa Mais Divulgação O cuidador de animais é outro serviço oferecido pela Maria Brasileira; a empresa diz que seu público são pessoas da classes A e B, predominantemente mulheres com idade entre 25 e 40 anos Mais Divulgação Cuidador de idosos é o serviço mais caro oferecido pela Maria Brasileira, pois exige especialização do profissional; o preço varia de acordo com a região, com os cuidados exigidos pelo idoso, com a dedicação do prestador de serviço e com seu grau de especialização Mais