Conheça a marca de roupas inspirada na capoeira

Divulgação
A Iúna Capoeira Wear foi fundada em 2012 por Wescley Tinoco, praticante que queria levar sua paixão pelo esporte para outros ambientes além das academias; a regata feminina custa R$ 25; clique nas fotos acima para ver mais Mais
Divulgação
O logotipo da Iúna Capoeira Wear é um jogador em posição de bananeira, um dos símbolos do esporte; a camiseta custa R$ 30 Mais
Divulgação
Iúna é um pássaro cujo canto inspirou um toque de berimbau; a polo feminina na loja da marca custa R$ 55 Mais
Divulgação
O faturamento da Iúna Capoeira Wear ainda é baixo, cerca de R$ 4.000, mas o empresário Wescley Tinoco pretende expandir o negócio espalhando lojas móveis por várias cidades; acima, blusa manga longa masculina que custa R$ 65 na loja virtual da marca Mais
Divulgação
O conjunto de calça e blusa de moletom é o mais caro da Iúna Capoeira Wear e custa R$ 150 Mais
Divulgação
A Iúna Capoeira Wear também vende roupas para a prática do esporte, como a calça acima, que custa R$ 45; a ideia é vender roupas que possam ser usadas em vários ambientes, mas demonstrem a paixão pela capoeira Mais
Divulgação
Wescley Tinoco pratica capoeira desde os nove anos de idade e, em 2012, resolveu investir em uma marca de roupas inspiradas no esporte que é sua paixão, fundando a Iúna Capoeira Wear Mais
Divulgação
O investimento para fundar a Iúna Capoeira Wear foi de cerca de R$ 50 mil, incluindo gastos com veículo e adaptação para montar uma loja móvel, que percorre a região de Guarulhos (SP) Mais
Divulgação
Com a loja móvel, o empreendedor Wescley Tinoco faz as entregas da loja virtual e para em pontos de grande concentração de pessoas para tentar vender mais Mais
Divulgação
Wescley Tinoco quer desenvolver a cultura da capoeira e levar o amor pelo esporte para outros ambientes com a Iúna Capoeira Wear Mais