Conheça a marca carioca de pochetes divertidas

Reprodução/Facebook
A estilista Thaissa Becho (à esq.) e a produtora de moda Paloma Borges são criadoras da Poch, marca de pochetes divertidas do Rio de Janeiro; clique nas fotos acima para ver mais
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A Poch foi lançada no Carnaval de 2015 para ajudar os foliões a carregar seus pertences e também para fazer parte da fantasia; os modelos custam entre R$ 90 e R$ 140
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A ideia da Poch inicialmente era vender o acessório para o Carnaval, mas os pedidos dos clientes continuaram mesmo depois da festa
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Com desenhos inspirados em temas e fantasias carnavalescas, como esse chifre de unicórnio, a Poch vende cerca de 150 pochetes por mês
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A produção da Poch é artesanal e cada pochete leva um dia para ser confeccionada; a empresa vende para todo o Brasil via Facebook e também em lojas parceiras no Rio de Janeiro
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O público-alvo da Poch, segundo as donas, são pessoas jovens e dispostas a carregar elementos lúdicos no visual, o que faz com que a empresa não venda apenas durante o Carnaval, que era a proposta inicial
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As pochetes da Poch são feitas em vinil; a marca pretende lançar uma loja virtual em breve