Conheça franquia de produtos de limpeza

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Os engenheiros (da esq. para a dir.) Leonardo, José Edmar e Leandro Castelo criaram a Ecoville, em julho de 2007, e começaram a produzir e a vender produtos de limpeza de porta em porta; hoje, pai e filhos têm duas fábricas, 80 unidades de franquias, seis lojas próprias e 140 estabelecimentos licenciados, além de um catálogo com 250 produtos; clique nas imagens acima e veja mais Mais
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A franquia Ecoville fabrica e vende cerca de 250 produtos de limpeza, entre eles, linha para higienização doméstica (roupas, pisos, móveis e banheiros), automotiva (lavagem de estofado, limpeza de pneus, cera etc) e profissional (condomínios, fachadas, açougues, hospitais etc) Mais
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O produto mais barato comercializado pela franquia Ecoville é a água sanitária (R$ 1,49 o litro) e o mais caro é um produto de limpeza para porcelanato (R$ 48 o galão de 5 litros); a linha de artigos para lavar roupa (sabão em pó e líquido, alvejante com ou sem cloro, amaciante etc) é a mais vendida pela rede Mais
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A Ecoville começou a comercializar franquia em junho do ano passado e oferece dois modelos de negócio: o de venda direta tem investimento inicial de R$ 105 mil (o valor inclui custo para a compra de um veículo, taxa de franquia, capital de giro e custo de instalação); faturamento médio mensal: R$ 20 mil; lucro médio mensal: R$ 4.000 (20% do valor do faturamento); prazo de retorno do investimento: em até 27 meses (dados fornecidos pela empresa) Mais
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Outro modelo de negócio da Ecoville é a loja física; investimento inicial: R$ 170 mil (inclui a compra de veículo porque, mesmo com a loja, há o complemento do negócio com a venda direta, taxa de franquia, capital de giro e custo de instalação); faturamento médio mensal: R$ 60 mil; lucro médio mensal: R$ 7.200 (12% do valor do faturamento); prazo de retorno do investimento: em até 24 meses (dados fornecidos pela empresa) Mais