Empresa fatura mais de R$ 2 milhões só com acessórios de cabelo

Divulgação
A Menina de Laço é uma empresa de São Paulo que faturou R$ 2,3 milhões em 2016 com a venda de acessórios para cabelos de meninas; os modelos acima, em acetato, custam R$ 99 (à esq.) e R$ 75; clique nas fotos acima para ver mais Mais
Divulgação
A empresa Menina de Laço começou por acaso, quando duas amigas compraram acessórios para o cabelo de suas filhas e eles começaram a fazer sucesso; os modelos acima, em acetato, custam R$ 89 (à esq.) e R$ 79 Mais
Divulgação
Os produtos da Menina de Laço são importados da Ásia, de países como China, Indonésia e Tailândia; os modelos acima, em fita, custam R$ 15,90 (à esq.) e R$ 23,10 Mais
Divulgação
A marca Menina de Laço vende para o Brasil inteiro pela loja virtual; os modelos acima, em fita, custam R$ 23,90 cada Mais
Divulgação
A Menina de Laço também possui lojas físicas nos shoppings Higienópolis e Villa-Lobos, em São Paulo, no Park Shopping São Caetano e no Iguatemi Campinas; as tiaras acima, com fita, custam R$ 39,90 cada Mais
Divulgação
A Menina de Laço é uma empresa em expansão e deve abrir duas lojas no Rio de Janeiro em julho de 2017; os laços acima, em fita, custam R$ 28,90 (a dupla à esq.) e R$ 25,90 Mais
Divulgação
As sócias Clarissa Ornellas (à esq.) e Clarice Rebouças pretendem lançar franquias da marca Menina de Laço quando a situação econômica do país melhorar Mais