Conheça franquias lançadas em 2017

Arte/UOL
O UOL selecionou nove empresas que viraram franquias neste ano; o investimento inicial para abrir uma unidade delas vai de R$ 25 mil a R$ 250 mil, com faturamento médio mensal de R$ 8.000 a R$ 250 mil, e lucro médio mensal de R$ 2.400 a R$ 50 mil; o retorno do investimento varia entre 6 e 36 meses; clique nas imagens acima e veja mais Mais
Divulgação
Ooxy (rede de marketing sensorial, que busca estimular os cinco sentidos humanos para despertar o desejo de compra): investimento inicial: R$ 25 mil (valor inclui taxa de franquia, capital de giro e custo de instalação); faturamento médio mensal: R$ 8.000; lucro médio mensal: R$ 2.400; retorno do investimento: em 18 meses (dados fornecidos pela empresa) Mais
Divulgação
Hospital do iPhone (rede de serviço de manutenção de produtos da Apple): investimento inicial: R$ 75 mil (inclui taxa de franquia, capital de giro e custo de instalação); faturamento médio mensal: R$ 55 mil; lucro médio mensal: R$ 19.250 (30% do valor do faturamento); retorno do investimento: em seis meses (dados fornecidos pela empresa) Mais
Divulgação
Otris (rede de cobrança): investimento inicial: R$ 80 mil (inclui taxa de franquia, capital de giro e custo de instalação); faturamento médio mensal: R$ 40 mil; lucro médio mensal: R$ 14 mil (35% do valor do faturamento); retorno do investimento: a partir de seis meses (dados fornecidos pela empresa) Mais
Divulgação
Crazy4Cups (rede que vende canecas e jogos de copos): R$ 133 mil (inclui taxa de franquia, capital de giro e custo de instalação); faturamento médio mensal: a partir de R$ 40 mil; lucro médio: a partir de R$ 6.000 (15% do valor do faturamento); prazo de retorno do investimento: a partir de 24 meses (dados fornecidos pela empresa) Mais
Divulgação
Spaziale Italiana (rede de alimentação): investimento inicial: R$ 212 mil (inclui taxa de franquia, custo de instalação e capital de giro); faturamento médio mensal: R$ 80 mil: lucro médio mensal: R$ 32 mil (40% do faturamento); retorno do investimento: em até 36 meses (dados fornecidos pela empresa) Mais
Divulgação
Instituto Gourmet (rede de escolas que dá cursos de gastronomia): investimento inicial: a partir de R$ 250 mil (inclui taxa de franquia, capital de giro e custo de instalação); faturamento médio mensal: a partir R$ 80 mil; lucro médio mensal: a partir de R$ 20 mil (25% do valor do faturamento); retorno do investimento: a partir de 18 meses (dados fornecidos pela empresa) Mais
Divulgação
Bupaqê (rede de hambúrgueres e pastéis): investimento inicial: R$ 250 mil (valor inclui taxa de franquia, capital de giro e custo de instalação); faturamento médio mensal: R$ 70 mil; lucro médio mensal: R$ 8.400 (12% do valor do faturamento); retorno do investimento: a partir de 36 meses (dados fornecidos pela empresa) Mais
Divulgação
Tomatzo (rede fast food de comida caseira): investimento inicial: R$ 365 mil (inclui taxa de franquia, capital de giro e custo de instalação); faturamento médio mensal: R$ 90 mil; lucro médio mensal: R$ 14.400 (16% do valor do faturamento); prazo de retorno do investimento: a partir de 26 meses (dados fornecidos pela empresa) Mais
Divulgação
Oralsystem (rede de clínicas odontológicas): investimento inicial: R$ 782 mil (inclui taxa de franquia, capital de giro e custo de instalação); faturamento médio mensal: a partir de R$ 250 mil; lucro médio mensal: a partir de R$ 50 mil (20% do valor do faturamento); retorno do investimento: em até 24 meses (dados fornecidos pela empresa) Mais