A Samplify distribui amostras de produtos, como perfumes, chás e alimentos

Divulgação
A Samplify, empresa de marketing de São Paulo, faz a "ponte" entre a indústria e o varejo, distribuindo amostras de produtos como perfumes (foto), chás e alimentos. De janeiro a outubro deste ano, empresa já distribuiu quase 4 milhões de brindes. Clique nas imagens acima e veja mais Mais
Divulgação
Em vez de utilizar pontos de venda tradicionais, como supermercados, a Samplify distribui amostras grátis de produtos --como perfumes, chás (foto) e alimentos-- para clientes de academias, salões de beleza, barbearias, lojas de departamentos e de brinquedos Mais
Divulgação
A empresa tem cerca de 3.000 estabelecimentos cadastrados, em 300 cidades. Esses lugares são parceiros na hora de distribuir as amostras a seus clientes. Além de oferecer um brinde ao consumidor, o dono do estabelecimento é remunerado com R$ 0,30 por amostra distribuída Mais
Divulgação
A Samplify, empresa de marketing de São Paulo, iniciou sua operação em janeiro deste ano. Em dez meses, distribuiu quase 4 milhões de brindes, ou 13 mil amostras grátis por dia, em média Mais
Divulgação
Ernesto Villela (foto), 40, fundador da Samplify, diz que a empresa faz a "ponte" entre a indústria e o varejo, distribuindo amostras de produtos. o faturamento médio mensal é de R$ 500 mil, com lucro médio de 16% reinvestido no negócio Mais