Bolsas

Câmbio

Informações sobre o álbums
  • editoria:
  • galeria:
  • link: http://economia.uol.com.br/empreendedorismo/album/2018/01/10/conheca-a-empresa-de-comida-mexicana-congelada-que-comecou-como-um-bufe-caseiro.htm
  • totalImagens: 4
  • fotoInicial: 1
  • imagePath:
  • baixaResolucao: 0
  • ordem: ASC
  • legendaPos:
  • timestamp: 20180110000207
    • Economia [22373]; Empreendedorismo [12640];
Fotos

A Nacho Loco foi criada em 2007, em Vinhedo (SP), como um bufê de comida mexicana para festas e, em 2015, passou a vender seus produtos congelados nos supermercados; os tacos (carne ou frango) têm preço médio de R$ 20 (embalagem com seis unidades); clique nas fotos acima para ver mais Divulgação Mais

Burritos de costelinha barbecue, da Nacho Loco, que têm preço médio de R$ 18 (embalagem com quatro unidades) Divulgação Mais

Os burritos da Nacho Loco estão disponíveis nos sabores carne com queijo, costelinha barbecue, frango com requeijão, queijo com brócolis na manteiga, além de opções doces (doce de leite, maçã, banana com creme de avelã); o preço médio é R$ 18 a embalagem com quatro unidades Divulgação Mais

João Freitas é filho dos fundadores da Nacho Loco e assumiu a empresa em 2015; os planos para 2018 são iniciar exportações para os EUA e chegar a 2.000 pontos de venda, faturando cerca de R$ 15 milhões Divulgação Mais

Conheça a empresa de comida mexicana congelada Nacho Loco

Mais álbuns de Empreendedorismo x

Últimos álbuns de Economia

UOL Cursos Online

Todos os cursos