IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Concurso dá incubação grátis para empresa iniciante em Internet das Coisas

Do UOL, em São Paulo

18/05/2016 06h00

Start-ups que desenvolvem projetos nas áreas de empreendedorismo social, sustentabilidade, educação ou serviços públicos poderão participar da SAP Innomarathon, olimpíada de inovação promovida pela  SAP, desenvolvedora de softwares empresariais.

As inscrições são gratuitas e vão até o dia 31 de maio.

Para participar, os empreendedores devem atuar nas áreas citadas, usando soluções baseadas em tecnologia de processamento de dados ou Internet das Coisas (Iot - Internet of Things, em inglês), para problemas do nosso cotidiano e para a melhoria das condições de vida da comunidade com o uso da tecnologia.

A competição ocorrerá entre os dias 16 de junho e 26 de agosto na sede da empresa, na Avenida SAP, 188 (Campus da Unisinos, em São Leopoldo/RS).

Serão selecionados quatro finalistas que receberão seis meses de incubação gratuita na Unitec (Incubadora Tecnológica do Tecnosinos). A equipe vencedora também ganhará equipamentos para ampliar o seu escritório.

Durante as provas, as start-ups receberão orientação da aceleradora Ventiur.

As inscrições devem ser feitas pelo site: http://bit.ly/SAPInnomarathon. Outras informações pelo telefone (51) 3081-1000.

Esqueçam o emprego e sejam empreendedores, diz Nobel da paz

Band Entretenimento