IPCA
0,83 Mar.2024
Topo

5àsec cria armário digital para atender clientes em condomínios e academias

Os lockers, da 5àsec, são armários digitais para serem implantados em condomínios - 5àsec/Divulgação
Os lockers, da 5àsec, são armários digitais para serem implantados em condomínios Imagem: 5àsec/Divulgação

Claudia Varella

Colaboração para o UOL, em São Paulo

23/05/2019 18h49

A rede de lavanderias 5àsec lançou neste mês os "lockers", armários digitais que podem ser instalados em condomínios residenciais, centros comerciais e academias. O modelo de autosserviço é utilizado pelos clientes por meio de um aplicativo, disponível para Android e iOS.

Funciona assim: após fazer o cadastro, o cliente entra no app da 5àsec para informar que colocou as peças de roupas no armário e em qual porta. A loja mais próxima recebe a informação e providencia a coleta das peças. A devolução das roupas limpas é feita em até 48 horas na mesma porta do armário. O destravamento da porta é feito por meio de QR Code.

Segundo a empresa, o custo do serviço é o mesmo praticado nas lojas físicas, sem taxas adicionais nem cobrança do serviço de delivery. O pagamento é feito online, por meio do app.

A 5àsec disponibiliza lockers com 10, 20 ou 30 portas, de acordo com a estrutura do empreendimento. A instalação é de responsabilidade do franqueado mais próximo ao local. Segundo a 5àsec, não há custos para o condomínio.

Onde encontrar:

5àsec - https://www.5asec.com.br/

Esta máquina é tudo o que queremos: bota a roupa e sai dobrada

UOL Notícias