Rede de castanhas quer franqueado vendendo direto a restaurantes e empresas
A Nutty Bavarian, rede de franquias especializada em castanhas, vai apresentar na ABF Franchising Expo, em São Paulo, uma nova estratégia comercial: incentivar o franqueado a vender os produtos diretamente para empresas e restaurantes. Hoje, a venda é feita no varejo, diretamente ao cliente final, nos quiosques da rede.
A proposta da Nutty Bavarian é que o franqueado estabeleça negócios diretamente com restaurantes, docerias e bufês que usem as castanhas como ingredientes em suas receitas, e também para empresas que ofereçam os cones de castanhas como brindes corporativos, por exemplo.
A Nutty Bavarian tem apostado em outras frentes de negócio, como vender seus produtos prontos em redes de cinema, frigobar de hotéis, lojas de conveniência, drogarias e empórios. A empresa vende cerca de 40 toneladas de castanhas por mês.
Fundada no Brasil em 1996, a Nutty Bavarian tem 137 quiosques. A meta é inaugurar mais de 30 pontos no país neste ano. O investimento inicial da franquia é R$ 99 mil (inclui quiosque montado e capital de giro).
A feira da ABF (Associação Brasileira de Franchising) acontece de 26 a 29 de junho, no Expo Center Norte, em São Paulo. O estande da empresa estará no boulevard de microfranquias.
Antes de comprar franquia, veja algumas recomendações de especialistas, como, por exemplo, não investir todo o seu dinheiro no negócio e ler atentamente a Circular de Oferta de Franquia (COF), uma espécie de raio-x da empresa.
Onde encontrar:
Nutty Bavarian - https://www.nuttybavarian.com.br/
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.