Rede Cachaçaria Água Doce lança quiosque que só vende 1 prato: escondidinho
A rede Cachaçaria Água Doce - Sabores do Brasil lançou neste ano um novo negócio, focado em um único prato: o escondidinho, carro-chefe de seus restaurantes.
O quiosque Rei do Escondidinho irá vender versões salgadas (como de carne de sol, camarão, bacalhau e frango) e doces (como de doce de leite, creme de avelã e queijo com goiabada).
O investimento inicial é de R$ 168,5 mil, já inclusos taxa de franquia, capital de giro e quiosque equipado.
De acordo com a empresa, o quiosque pode ser implantado em shopping centers, centros comerciais, supermercados e outros pontos com grande circulação de pessoas.
Antes de comprar franquia, veja algumas recomendações de especialistas, como, por exemplo, não investir todo o seu dinheiro no negócio e ler atentamente a Circular de Oferta de Franquia (COF), uma espécie de raio-x da empresa.
Onde encontrar:
Água Doce Sabores do Brasil - http://www.reidoescondidinho.com.br/#perfil
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.