IPCA
0,1 Out.2019
Topo

Empreendedorismo


Rede Cachaçaria Água Doce lança quiosque que só vende 1 prato: escondidinho

Quiosque Rei do Escondidinho, da rede Água Doce Sabores do Brasil, terá apenas versões de escondidinho - Divulgação
Quiosque Rei do Escondidinho, da rede Água Doce Sabores do Brasil, terá apenas versões de escondidinho Imagem: Divulgação

Claudia Varella

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/07/2019 19h23

A rede Cachaçaria Água Doce - Sabores do Brasil lançou neste ano um novo negócio, focado em um único prato: o escondidinho, carro-chefe de seus restaurantes.

O quiosque Rei do Escondidinho irá vender versões salgadas (como de carne de sol, camarão, bacalhau e frango) e doces (como de doce de leite, creme de avelã e queijo com goiabada).

O investimento inicial é de R$ 168,5 mil, já inclusos taxa de franquia, capital de giro e quiosque equipado.

De acordo com a empresa, o quiosque pode ser implantado em shopping centers, centros comerciais, supermercados e outros pontos com grande circulação de pessoas.

Antes de comprar franquia, veja algumas recomendações de especialistas, como, por exemplo, não investir todo o seu dinheiro no negócio e ler atentamente a Circular de Oferta de Franquia (COF), uma espécie de raio-x da empresa.

Onde encontrar:

Água Doce Sabores do Brasil - http://www.reidoescondidinho.com.br/#perfil

Como reduzir os agrotóxicos da sua comida do dia a dia?

Universa

Empreendedorismo