IPCA
0,83 Mar.2024
Topo

Franquia de comida saudável faz maratona de tecnologia para alimentos

Claudia Varella

Colaboração para o UOL, em São Paulo

08/08/2019 16h24

A Boali, rede de comida saudável, promove neste mês, em São Paulo, o seu 1º Hackathon, uma espécie de maratona com duração de 34 horas ininterruptas para interessados em discutir ideias e soluções de tecnologia para o setor de alimentação (food tech). Gratuitas, as inscrições podem ser feitas até 16 de agosto. São 80 vagas.

A 1º Hackathon Boali será realizada das 8h do dia 24 de agosto até as 18h do dia seguinte (25), na Faculdade Impacta, parceira do evento.

Os quatro desafios propostos são:

  • Trazer mais eficiência para a operação de lojas e restaurantes
  • Diminuir o tempo de atendimento dos clientes
  • Melhorar o rendimento dos colaboradores
  • Otimizar o sistema de fornecimento para aumentar o tempo de permanência dos produtos no ponto de venda

Os participantes serão divididos em 16 grupos e receberão instruções sobre os desafios. Será permitido sair e retornar ao local do evento a qualquer momento. Haverá comida e bebida à disposição.

Três grupos serão premiados, mas apenas os integrantes do primeiro lugar vão ganhar vaga no Acelera Startup Fiesp, em novembro, para participar de palestras, workshops e mentorias. Os demais serão premiados com a escolha de um curso a distância na Faculdade Impacta. Todos os ganhadores receberão créditos no cartão fidelidade para usar na rede Boali.

Serviço:

Como reduzir os agrotóxicos da sua comida do dia a dia?

Universa