Calçados Bibi lança modelo de quiosque com investimento de R$ 160 mil
A rede Calçados Bibi lançou neste ano o modelo de quiosque direcionado a shopping centers, centros comerciais, supermercados e locais com alto fluxo de pessoas diariamente. O investimento inicial é de R$ 160 mil, incluindo taxa de franquia, showroom e capital de giro.
O novo modelo de negócio é uma estratégia da marca para expandir-se no país e no mercado internacional. Segundo a empresa, a meta é implantar dez unidades no Brasil e no exterior até o final do ano.
A rede foi fundada em 1949 e entrou no franchising em 2008. A Calçados Bibi produz cerca de 2 milhões de pares de sapatos ao ano em duas fábricas: em Parobé (RS) e Cruz das Almas (BA).
Hoje, a rede tem 114 unidades, sendo quatro delas internacionais: três em Lima (Peru) e uma em Santa Cruz de la Sierra (Bolívia). Em agosto, serão abertas unidades no Equador e na Romênia. A empresa exporta para cerca de 70 países.
Antes de comprar franquia, veja algumas recomendações de especialistas, como, por exemplo, não investir todo o seu dinheiro no negócio e ler atentamente a Circular de Oferta de Franquia (COF), uma espécie de raio-x da empresa.
Onde encontrar:
Calçados Bibi - https://www.bibi.com/institucional/franquias
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.