IPCA
0,83 Mar.2024
Topo

Diretor do Magazine Luiza faz palestra grátis para empreendedores em SP

Divulgação
Imagem: Divulgação

Colaboração para o UOL, em São Paulo

09/09/2019 18h59

Nesta terça-feira (10), em São Paulo, empreendedores poderão ouvir dicas e compartilhar experiências com Eduardo Galanternick, diretor de e-commerce do Magazine Luiza, e Roberto Martini, CEO da holding de agências de publicidade Flag.

Os dois executivos participam de palestras no último dia do evento "Impulsione com Facebook", a partir do meio-dia. A entrada é gratuita, mas é preciso fazer inscrição no local, e o número de vagas é limitado à lotação de sala.

De acordo com o Facebook, o objetivo é compartilhar experiências sobre a importância da internet e do marketing digital e entender como as empresas estão lidando com as mudanças digitais.

Evento passa por Brasília, Salvador, Recife e Belém

O "Impulsione com Facebook" é um programa de treinamento gratuito para ensinar micro e pequenas empresas (MPEs) a aumentar suas vendas usando as redes sociais Facebook, Instagram, Messenger e WhatsApp Business. Além de empreendedores, podem participar líderes de comunidades, desenvolvedores e profissionais em busca de novas oportunidades.

O Impulsione com Facebook ficará disponível online, com cursos práticos, gratuitos e rápidos, e com um grupo no Facebook para reunir a comunidade empreendedora para a troca de experiências.

As próximas edições do evento acontecem em Brasília (25 e 26/9), Salvador (25 e 26/10), Recife (8 e 9/11) e Belém (25 e 26/11).

Serviço:

Impulsione com Facebook

  • Data: 10/9 (terça-feira)
  • Local: Centro de Convenções Rebouças (av. Rebouças, 600, São Paulo).
  • Entrada gratuita
  • Palestras: inscrições podem ser feitas no local (a entrada é livre e limitada à lotação de sala)