Diretor do Magazine Luiza faz palestra grátis para empreendedores em SP
Nesta terça-feira (10), em São Paulo, empreendedores poderão ouvir dicas e compartilhar experiências com Eduardo Galanternick, diretor de e-commerce do Magazine Luiza, e Roberto Martini, CEO da holding de agências de publicidade Flag.
Os dois executivos participam de palestras no último dia do evento "Impulsione com Facebook", a partir do meio-dia. A entrada é gratuita, mas é preciso fazer inscrição no local, e o número de vagas é limitado à lotação de sala.
De acordo com o Facebook, o objetivo é compartilhar experiências sobre a importância da internet e do marketing digital e entender como as empresas estão lidando com as mudanças digitais.
Evento passa por Brasília, Salvador, Recife e Belém
O "Impulsione com Facebook" é um programa de treinamento gratuito para ensinar micro e pequenas empresas (MPEs) a aumentar suas vendas usando as redes sociais Facebook, Instagram, Messenger e WhatsApp Business. Além de empreendedores, podem participar líderes de comunidades, desenvolvedores e profissionais em busca de novas oportunidades.
O Impulsione com Facebook ficará disponível online, com cursos práticos, gratuitos e rápidos, e com um grupo no Facebook para reunir a comunidade empreendedora para a troca de experiências.
As próximas edições do evento acontecem em Brasília (25 e 26/9), Salvador (25 e 26/10), Recife (8 e 9/11) e Belém (25 e 26/11).
Serviço:
Impulsione com Facebook
- Data: 10/9 (terça-feira)
- Local: Centro de Convenções Rebouças (av. Rebouças, 600, São Paulo).
- Entrada gratuita
- Palestras: inscrições podem ser feitas no local (a entrada é livre e limitada à lotação de sala)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.