IPCA
0,83 Mar.2024
Topo

Facebook, Google, Netflix, Nubank e Uber têm vagas abertas no Brasil; veja

Jacques Brinon/Reuters
Imagem: Jacques Brinon/Reuters

Do UOL, em São Paulo

04/04/2017 16h16

Cinco empresas de tecnologia --algumas delas conhecidas por seus escritórios descolados-- estão recrutando profissionais no Brasil. Ao todo, Facebook, Google, Netflix, Nubank e Uber oferecem mais de 130 vagas no país. A maioria das oportunidades é na cidade de São Paulo, mas há vagas em outros locais, como Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília e Salvador.

Para a maioria dos cargos é exigido inglês fluente. Apenas o Uber informa que, para algumas oportunidades, inglês intermediário ou avançado será considerado um diferencial. Os salários não foram informados.

Veja abaixo as oportunidades oferecidas por cada empresa:

Facebook

A rede social de Mark Zuckerberg está com 30 vagas abertas em seu escritório na capital paulista. Há oportunidades em diversas áreas, como marketing e vendas, financeiro, tecnologia da informação, recursos humanos, análise de dados, desenvolvimento e comunicação.

As vagas podem ser consultadas aqui. A descrição dos cargos está em inglês.

Google

Uma das empresas mais valiosas do mundo, o Google tem, ao menos, duas vagas abertas em seu escritório em São Paulo. As oportunidades são para trabalhar na equipe de "cloud" (computação na nuvem) e de soluções de marketing.

As vagas podem ser acessadas aqui. Descrição dos cargos em inglês.

Netflix

A empresa de streaming de vídeos pela internet tem três vagas abertas em São Paulo. Os cargos são nas áreas financeira, legalização e qualidade de conteúdo.

As oportunidades estão disponíveis aqui. Descrição em inglês.

Nubank

A empresa brasileira, que oferece cartões de crédito sem anuidade, tem quatro vagas abertas em seu escritório na capital paulista. São oportunidade para desenvolvedores, programadores e gerente de produtos.

Interessados podem se candidatar aqui. Descrição do cargo em inglês.

Uber

O aplicativo de viagens em carros particulares tem cem vagas abertas no país. A maioria é para São Paulo, mas há oportunidades em outras cidades, como Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Salvador, Porto Alegre, Fortaleza, Recife, Manaus, Aracaju, São Luís, Belém, Vitória, Rio Branco, Porto Velho e Macapá.

A empresa recruta profissionais para diversas áreas, entre elas: operacional, marketing, vendas, legalização, financeiro, desenvolvimento, comunicação e recursos humanos. As oportunidades estão disponíveis aqui.