Que tal morar na Islândia e viajar pelo mundo de graça durante 10 semanas?
A companhia aérea de baixo custo Wow Air procura dois amigos dispostos a morar na Islândia e viajar pelo mundo com tudo pago de junho a agosto, durante dez semanas, no verão da Europa. Os selecionados também devem receber um salário mensal de cerca de 3.300 euros (R$ 14 mil), segundo o site "Business Insider".
A competição está aberta a pessoas do mundo inteiro. Para participar, é preciso ter mais de 18 anos, ter uma conta no Facebook e saber se expressar bem inglês. As inscrições começaram nesta segunda-feira (23) e vão até 14 de maio pelo site da companhia. Os interessados devem gravar um vídeo curto, de um a dois minutos, falando das atrações turísticas de sua cidade.
Leia também:
- Ela conseguiu o emprego dos seus sonhos: é paga ver Netflix
- Procura vagas nas redes sociais? Dicas para ir além do LinkedIn
- Jeito de trabalhar mudou, e estes 5 mantras não valem mais nada
Os escolhidos ficarão em um apartamento fornecido pela empresa no centro de Reykjavik, capital islandesa, que servirá como base das viagens. A dupla poderá escolher entre os 38 destinos atendidos pela companhia aérea --o "cardápio" inclui cidades como Barcelona, Estocolmo, Amsterdã, Londres, Nova York e Los Angeles, além de destinos dentro da própria Islândia-- e viajar com tudo pago.
Em troca, a dupla terá que documentar em detalhes as viagens, com vídeos curtos e dicas de opções baratas, e criar um guia turístico dos destinos. O material será publicado no site da companhia, em uma seção chamada "Travel Guide".
O resultado deve ser divulgado em 18 de maio nas redes sociais da empresa. A missão começa em 1º de junho e vai até 15 de agosto.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.