IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Unilever busca 15 trainees; programa inclui semana de imersão em Londres

Divulgação
Imagem: Divulgação

Claudia Varella

Colaboração para o UOL, em São Paulo

10/10/2019 16h21

A Unilever seleciona 15 pessoas para seu Programa de Trainee 2020, que inclui uma semana de imersão na sede global da empresa, em Londres (Reino Unido). As inscrições podem ser feitas até 16 de outubro, no site da companhia. O programa começa em fevereiro de 2020 e tem duração de dois a quatro anos.

As vagas são para as áreas de marketing, vendas, supply chain, finanças, recursos humanos e tecnologia da informação.

Para se candidatar, é preciso ter concluído a graduação em dezembro de 2017 ou ter previsão de concluir até dezembro deste ano e estar disposto a morar na capital paulista. Não há restrição de idioma.

O processo seletivo engloba testes online, entrevista virtual e uma etapa presencial (na segunda quinzena de novembro) na sede da Unilever, em São Paulo.

A empresa informa que só irá revelar o salário durante a entrevista virtual, mas diz que é "compatível com o mercado". Os benefícios são plano de participação nos resultados, assistência médica e odontológica, vale-refeição, horário flexível e home office, seguro de vida em grupo, plano de previdência privada, descontos em produtos Unilever e em planos de academia.

Informações:

  • Programa de Trainee Unilever 2020
  • Vagas: 15
  • Áreas: Marketing, vendas, supply chain, finanças, recursos humanos e tecnologia da informação
  • Inscrições (até 16 de outubro): www.unilevertrainee2020.com.br

Quer saber mais informações e dicas sobre economia e finanças pessoais de um jeito fácil de entender? Siga @uoleconomia no Instagram!

Empresa deixa funcionários levarem cachorros ao escritório, e foi uma festa

UOL Notícias