PUBLICIDADE
IPCA
0,64 Set.2020
Topo

Empregos e carreiras

Confira vagas de trabalho abertas em startups e empresas de tecnologia

Do Na Prática*

21/09/2020 04h00

Diversas organizações brasileiras e internacionais —como TikTok— estão com vagas pelo Brasil mesmo no contexto de crise derivada da pandemia. Confira as oportunidades atuais, em ordem alfabética, e inscreva-se.

Amaro

A startup de moda, que está entre as mais desejadas pelos profissionais brasileiros, de acordo com levantamento do LinkedIn, está com 15 vagas abertas em São Paulo. Também há banco de talentos para Pessoas com Deficiência (PCDs), LGBTQI+ e talentos negros.

Confira todas as vagas disponíveis pelo site da Amaro.

Amazon

A Amazon tem cerca de 150 vagas abertas, que se dividem por São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília. Há oportunidades para diversos níveis de carreira e áreas, além de banco de talentos.

Confira as oportunidades da Amazon no Glassdoor.

Apple

A gigante de tecnologia está com 11 vagas espalhadas pelo Brasil.

Todas as oportunidades estão disponíveis no site.

Arco Educação

A Arco Educação, a primeira startup brasileira do setor a abrir capital na Nasdaq, está com 14 vagas, sendo uma delas para Jovem Aprendiz, além de banco de talentos aberto para perfil comercial. As oportunidades são principalmente em Fortaleza, mas há também em São Paulo, onde tem escritórios.

Inscreva-se em todas as vagas pelo Kenoby.

Bom Pra Crédito

Startup que compila empréstimos e ajuda seus clientes na escolha está com 7 vagas abertas em São Paulo, nos setores de Marketing e Tecnologia.

Vagas podem ser acessadas pelo Kenoby.

Brex

Fundada por dois brasileiros membros da rede Líderes Estudar, Henrique Dubugras e Pedro Francheschi, a Brex está contratando engenheiros de software brasileiros para trabalhar remotamente. Além do salário competitivo em dólar, todos os funcionários recebem ações da companhia, que desenvolve cartões de crédito corporativos para empreendedores de startups.

Inscrições pelo site da startup.

ClickSign

Startup de assinatura eletrônica, a ClickSign está com cerca de 7 vagas abertas atualmente, que vão de estágio a gerente. Todas são em São Paulo.

Confira as oportunidades pelo site Cubo.

Conta Azul

A Conta Azul está com 14 vagas em Joinville (SC) e São Paulo, nos setores de Experiência do Cliente, Desenvolvimento de Produto (área que concentra mais vagas) e Comercial.

Inscreva-se pelo Kenoby.

Contabilizei

Uma das startups mais desejadas no Brasil, segundo o LinkedIn, a Contabilizei está com mais de 60 vagas efetivas abertas em diversos setores e para diversos níveis de carreira —divididas entre São Paulo e Curitiba—, mas há também diversas posições de trabalho home office.

Acesse as oportunidades e confira seus detalhes por aqui.

Creditas

A organização financeira especializada em empréstimos, considerada uma das top startups pelo LinkedIn, está com cerca de 60 vagas abertas, em São Paulo, Porto Alegre e Rio de Janeiro. Há oportunidades para diversos níveis e cargos.

Veja as vagas no Glassdoor.

C6 Bank

O banco digital C6 Bank tem cerca de 22 vagas em São Paulo, onde é sua sede, e aceita currículos para seu banco de talentos.

Confira todas pelo Glassdoor.

DeliverCenter

Startup de delivery de compras em shopping centers está com 27 vagas abertas em diversas cidades do país.

Inscreva-se pelo Kenoby.

Easynvest

Atualmente, a fintech está a procura de 21 profissionais em áreas de BI, BackOffice, Central do Investidor, Comercial, Desenvolvimento, Design, Devops, Marketing, Mesa de Operações, Ouvidoria e Produtos.

Conheça as vagas pela página de carreiras da empresa.

EmCasa

Startup imobiliária, a EmCasa está com 8 vagas abertas. As oportunidades são em São Paulo, mas uma delas (Especialista de Vendas) é no Rio de Janeiro.

Confira pelo LinkedIn.

Facebook

A rede social mais popular do mundo está com 13 vagas abertas em seu escritório em São Paulo.

Confira todas as vagas e seus detalhes pelo Glassdoor.

Google

A empresa tem 6 vagas para trabalhar em São Paulo. Há oportunidades para profissionais de diversas áreas de atuação.

No Google, não é preciso ser graduado para aplicar para as vagas efetivas. Desde que você tenha experiência prática equivalente aos cursos indicados por eles, seu currículo será considerado.

Confira todas as vagas pelo Glassdoor.

GuiaBolso

A empresa por trás do popular aplicativo de finanças pessoais brasileiro está com 17 vagas para atuar na cidade de São Paulo, principalmente na área de Tecnologia, mas há também em Produto, Pessoas, Novos Negócios, Marketing, Jurídico e Crédito.

Confira todas as oportunidades do GuiaBolso aqui.

Hubify

Agência de marketing digital, a Hubify está com 9 vagas para diversos níveis de carreira e áreas —1 em São Paulo e as outras em Mogi das Cruzes.

Inscrições pelo Kenoby.

IFood

A maior foodtech da América Latina está com cerca de 14 posições abertas em Osasco e São Paulo.

Veja mais pelo Glassdoor.

Intelipost

A Intelipost está com 23 vagas abertas atualmente, em São Paulo, nos setores: Customer Success, Customer Opperations, Customer Support, Produtos e Tecnologia.

Inscrições pelo Kenoby.

Iugu

Iugu é uma plataforma online com foco em automação financeira. Hoje, conta com 12 vagas abertas em São Paulo, em Engenharia, Estratégia Corporativa, Financeiro, Gente & Gestão e Admiministração, Produtos/Projetos e Sistemas.

Inscreva-se pelo Kenoby.

Loggi

Loggi é uma startup de logística. Atualmente, tem cerca de 20 vagas abertas no país. Há oportunidades em diversas cidades.

Confira todas as vagas pelo Glassdoor.

Microsoft

A Microsoft está com 21 vagas efetivas para posições em São Paulo (e uma no DF)

Confira todas as vagas por aqui.

Mindminers

A Mindminers, empresa de inteligência de pesquisa de mercado, está com 11 vagas abertas em São Paulo, além do seu banco de talentos, para o qual também aceita inscrições.

Veja todas as oportunidades pelo Kenoby.

Netflix

A gigante de streaming abriu recentemente 5 vagas em Alphaville, onde fica seu escritório no Brasil.

Confira todas no site da empresa.

Nubank

No Nubank, uma das principais fintechs brasileiras, considerada a startup mais desejada pelos profissionais do Brasil pelo LinkedIn, a contratação é contínua. Atualmente, há 3 vagas no país, em São Paulo, e seu banco de talentos para PcDs está aberto.

Confira todas as oportunidades no Glassdoor.

Pismo

Startup Pismo está com 5 vagas abertas para engenheiros de software em São Paulo.

Inscrições pelo Kenoby.

Quero Educação

A startup de tecnologia para educação está com cerca de 27 vagas para diversos níveis e áreas em São José dos Campos (SP) e São Paulo (SP).

Veja os detalhes de todas as vagas disponíveis no Glassdoor.

QuintoAndar

A startup que facilita processos de aluguel —e está entre as contempladas no ranking do LinkedIn de mais desejadas— está com 17 vagas abertas atualmente. São posições na cidade de São Paulo.

Confira as vagas pelo Glassdoor.

RankMyApp

A RankMyApp está com 17 vagas atualmente, a maioria em São Paulo, mas algumas remotas: há posições efetivas e freelancer. Além disso, aceita currículos para dois bancos de talentos.

Inscrições pelo site Gupy.

Rappi

A companhia de entregas atualmente está com cerca de 25 posições abertas em diversas cidades do Brasil. As vagas possuem prazos para inscrição e requisitos diferentes.

Confira mais informações pelo LinkedIn.

Salesforce

A plataforma de CRM Salesforce está com 14 vagas abertas —para diversos níveis de carreira e áreas— em São Paulo.

Informações sobre cada uma das oportunidades e inscrições pelo LinkedIn.

TikTok

A empresa de tecnologia de entretenimento que está super em alta abriu 17 vagas em São Paulo, onde fica seu escritório no país. Há oportunidades em Operações, Marketing e áreas corporativas.

Inscreva-se pela página de carreiras do TikTok.

99

A 99, de transporte, está com 44 vagas abertas atualmente, divididas entre diversas cidades do Brasil. Também está com oportunidades internacionais, onde a empresa atua.

Confira todas as vagas e seus requisitos pela página de carreiras da 99.

* O texto "Vagas abertas em startups e empresas de tecnologia" foi publicado originalmente no portal Na Prática, da Fundação Estudar.

Empregos e carreiras