PUBLICIDADE
IPCA
1,25 Out.2021
Topo

Empregos e carreiras

2ª melhor universidade da Holanda oferece 42 bolsas integrais para mestrado

Do Estudar Fora*

31/10/2021 04h00

A Delft University of Technology (TU Delft), segunda melhor universidade da Holanda, de acordo com o QS Ranking de melhores universidades do mundo, está oferecendo bolsas de estudo integrais para os programas de mestrado. A Justus & Louise van Effen Excellence Scholarships tem como objetivo levar os melhores estudantes internacionais para a instituição holandesa.

As bolsas incluem os custos das taxas dos programas de mestrado de dois anos de duração e auxílio para moradia. Podem se inscrever estudantes que tenham concluído a graduação em uma universidade reconhecida internacionalmente e tenham 80% ou mais de GPA, uma espécie de média ponderada de notas. Ao todo, 42 bolsas serão distribuídas, duas para cada faculdade da universidade.

Como se inscrever

Toda a documentação exigida para a aplicação e solicitação das bolsas de estudo deve ser enviada em conjunto —o programa não permite o envio de documentos após o preenchimento do formulário.

[Para se inscrever, é necessário realizar o processo padrão de admissão para o mestrado e solicitar a bolsa durante a inscrição, por meio do envio de um formulário específico para a bolsa. Neste link, você encontra a lista com os cursos de mestrado oferecidos pela TU Delft.

Os documentos a seguir são exigidos para a inscrição e devem ser enviados com tradução certificada:

  • Cópia do diploma original e uma versão traduzida;
  • Cópia autenticada das transcrição(s) acadêmica(s) oficial(is), frente e verso, no idioma original;
  • Certificado de proficiência em Inglês (TOEFL iBT, IELTS, Cambridge C1 Advanced ou C2 Proficiency);
  • Carta de motivação;
  • Currículo;
  • Duas cartas de recomendação;
  • Portfólio (se aplicável);
  • Teste GRE (se aplicável);
  • Formulário de aplicação para as bolsas (disponível aqui).

Mais informações sobre as bolsas Justus & Louise van Effen Excellence para a TU Delft neste link.. Interessados devem se inscrever até o dia 1º de dezembro.

*O texto "42 bolsas integrais para mestrado na Holanda na Delft University of Technology" foi publicado originalmente no portal Estudar Fora, da Fundação Estudar.

PUBLICIDADE

Empregos e carreiras