IPCA
0.19 Jul.2019
Topo

Guia de Compras


Confira novas edições de oito clássicos da literatura mundial

08/08/2019 04h00

Reunimos oito livros clássicos que ganharam edições luxuosas nos últimos anos. Tem obras para todos os gostos e estilos. Confira.

O UOL pode receber uma parcela das vendas pelos links recomendados neste conteúdo. Preços e ofertas da loja não influenciam os critérios de escolha editorial.

  • Amazon

    A Metamorfose

    O clássico livro de Franz Kafka agora com uma nova tradução do alemão e com mais de 90 ilustrações do artista Lourenço Mutarelli. Imperdível.

  • Amazon

    Memórias Póstumas De Brás Cubas

    O mais importante romance brasileiro de todos os tempos ganhou uma edição com notas inéditas e posfácio de Rogério Fernandes dos Santos, especialista na obra machadiana, um perfil do autor escrito por Ale Santos, além de uma introdução de Isabela Lubrano, do canal Ler Antes de Morrer.

  • Amazon

    Os sertões: edição crítica comemorativa

    Os Sertões agora tem uma versão com uma extensa fortuna crítica, reprodução de páginas das cadernetas de campo de Euclides da Cunha e um conjunto de imagens de Flávio de Barros, único registro fotográfico conhecido da rebelião de Canudos.

  • Amazon

    O Fantasma da Ópera: edição comentada

    Esta edição comentada da O Fantasma da Ópera traz cerca de 170 notas e tradução de André Telles e apresentação do jornalista Rodrigo Casarin. A versão impressa apresenta ainda capa dura e acabamento de luxo.

  • Amazon

    Flicts: Edição Comemorativa de 50 Anos

    Flicts, do Ziraldo, fez 50 anos. Esta edição comemorativa é acompanhada de comentários de grandes amigos de Ziraldo e importantes nomes da literatura e da arte brasileira, como Rachel de Queiroz, Millôr Fernandes e o primeiro editor do livro, Fernando de Castro Ferro.

  • Amazon

    A Hora da Estrela

    Concebida para celebrar o quadragésimo aniversário de sua publicação, esta edição especial de A hora da estrela reproduz pela primeira vez diversos manuscritos originais de Clarice Lispector.

  • Amazon

    Cem anos de solidão

    Um dos grandes clássicos da literatura latino-americana ganhou uma edição comemorativa em capa dura dos 50 anos de publicação da obra-prima de Gabriel García Márquez.

  • Amazon

    Frankenstein

    O clássico Frankenstein, de Mary Shelley, comemorou 200 anos e ganhou uma edição belíssima de capa dura.

Mais Guia de Compras