IPCA
0,51 Nov.2019
Topo

Guia de Compras


Dez grandes livros de terror para morrer de medo

31/10/2019 04h00

Hoje é Halloween. E para celebrar este dia das Bruxas, escolhemos dez livros de terror para você morrer de medo. E aí, vai encarar?

O UOL pode receber uma parcela das vendas pelos links recomendados neste conteúdo. Preços e ofertas da loja não influenciam os critérios de escolha editorial.

  • Amazon

    O bebê de Rosemary

    O casal Rosemary Woodhouse e Guy Woodhouse se muda para um dos endereços mais disputados de Nova York e recebe as boas vindas do casal de idosos Roman e Minnie Castevet. Tudo parece ir de vento em popa, até que Rosemary engravida, e os Castevets passam a tratá-la com atenção especial. Mas, à medida que a gestação evolui e parece deixá-la mais frágil, Rosemary começa a suspeitar que as coisas não são o que parecem ser...

  • Amazon

    A Menina Submersa

    Uma história de fantasmas habitada por sereias e licantropos. Mas antes de tudo uma grande história de amor construída como um quebra-cabeça pós-moderno, uma viagem através do labirinto de uma crescente doença mental.

  • Amazon

    As Ruínas

    Quatro amigos decidem passar as férias nas praias de Cancun. O programa se torna um verdadeiro pesadelo quando o grupo decide unir-se a Mathias, um alemão que conhecem no hotel, em uma busca por seu irmão, que desapareceu misteriosamente ao tentar encontrar ruínas maias localizadas no coração da selva mexicana.

  • Amazon

    It: a coisa

    Este clássico de Stephen King conta a história dos amigos Bill, Richie, Stan, Mike, Eddie, Ben e Beverly. Eles enfrentaram a Coisa, um ser sobrenatural e maligno, para isso eles irão até o fim, mesmo que isso signifique ultrapassar os próprios limites.

  • Amazon

    O terror

    Este livro une uma pesquisa histórica detalhada dos navios Erebus e Terror, que deixaram a Inglaterra em 1845 à procura da cobiçada Passagem Noroeste.

  • Amazon

    A assombração da Casa da Colina

    Eleanor fica encantada ao receber uma carta do dr. Montague convidando-a para passar um tempo na Casa da Colina, um local conhecido por suas manifestações fantasmagóricas. O mesmo convite é feito a Theodora, uma alma artística e sensitiva, e a Luke, o herdeiro da mansão. Porém, o que começa como uma exploração bem-humorada de um mito inocente se transforma em uma viagem para os piores pesadelos de seus hóspedes.

  • Amazon

    O chamado de Cthulhu & outros contos

    Não estamos sozinhos. Uma outra espécie de força racional que cresce e se molda segundo leis misteriosas está temporariamente adormecida e eeres bizarros tentam trazê-la à tona em rituais infernais.

  • Amazon

    Amityville

    George e Kathleen Lutz resolveram recomeçar a vida em uma nova residência que compraram por uma pechincha. Vinte e oito dias depois, os cinco membros da família fugiram aterrorizados, deixando a maior parte de seus pertences para trás. O que será que os amendrontou?

  • Amazon

    O iluminado

    Jack Torrance busca uma nova vida, deixando para trás o alcoolismo, os acessos de fúria e os repetidos fracassos, ao começar a trabalhar como zelador. Mas, conforme o inverno se aprofunda, o local paradisíaco começa a parecer cada vez mais remoto e mais sinistro.

  • Amazon

    O Exorcista

    O livro mais clássico de terror. A obra que deu origem ao maior filme de terror do século 20. Inspirado no caso real do exorcismo de um adolescente, o livro conta a história de Chris MacNeil, uma atriz que sofre com inesperadas mudanças no comportamento da filha de 11 anos, Regan.

Guia de Compras