IPCA
0.19 Jul.2019
Topo

Guia de Compras


Dia dos Pais: Livros para o pai de primeira viagem

04/08/2019 04h00

Então você está grávida ou acabou de ter bebê e o maridão está feliz da vida por passar seu primeiro dia dos Pais. Que tal dar a ele um presente que pode ajudá-lo na criação do bebê. Separamos alguns livros bem interessantes para pais --e mães-- de primeira viagem. Confira.

O UOL pode receber uma parcela das vendas pelos links recomendados neste conteúdo. Preços e ofertas da loja não influenciam os critérios de escolha editorial.

  • Amazon

    Boas-vindas, bebê 1: Do nascimento aos três meses de idade

    Este livro esclarece as dúvidas mais comuns ouvidas pela médica Ana Escobar durante seus 30 anos de experiência como pediatra. Ele busca descomplicar o dia a dia e acalmar a ansiedade que o primeiro chorinho do bebê desperta.

  • Amazon

    O grande livro do bebê

    Um livro completo que aborda temas importantes desde a gravidez até a criança completar dois anos de idade. Com linguagem simples e objetiva, é uma grande ferramenta de auxílio para mamães e papais de primeira viagens.

  • Amazon

    Dia a dia do bebê

    Acompanhe as etapas do seu filho desde o nascimento até o aniversário de 1 ano e entenda o que acontece com seu bebê em seu desenvolvimento diário: os surtos de crescimento, os momentos mais chorosos, a fala e os primeiros passos.

  • Amazon

    60 Dias De Neblina

    Entenda as transformações que ocorrem com a mamãe do seu filho nos primeiros dias de vida do bebê. Este livro aborda temas como a maternidade, o amor, o caos e todo o resto, narrados de uma forma única.

  • Amazon

    A maternidade e o encontro com a própria sombra

    Neste livro, a psicoterapeuta Laura Gutman explica os sentimentos conflitantes na realidade de uma parturiente, trazendo importantes orientações sobre as fases pré e pós-parto que você, pai de primeira viagem, pode aplicar no dia a dia.

  • Amazon

    Mãe fora da caixa

    Este livro de relatos de vivências maternas, traz textos ricos em amor e recheados de sentimento. Indicado a todos que se aventuraram nessa viagem de maternidade e paternidade.

  • Amazon

    Pai de menina: Para ler ao lado de sua filha

    Neste livro, Marcos Mion incentiva o pai a ser sensível, não ter vergonha de demonstrar amor nem de se envolver com ?as coisas de menina?, saber a sua importância na vida de sua filha, seguir sua intuição paterna e, acima de tudo, ser presente!

  • Amazon

    Diário de um grávido

    Este livro conta, com humor desconcertantemente sincero e apaixonado, como é atrapalhada e emocionante a gravidez do ponto de vista masculino. Do pânico da primeira notícia até o nascimento do bebê.

  • Amazon

    O que esperar quando você está esperando

    Um guia completo para a gravidez, com respostas tranquilizadoras aos futuros pais, desde a fase do planejamento até o pós-parto. Leitura obrigatória para grávidas e grávidos de primeira viagem.

  • Amazon

    Crianças francesas não fazem manha

    A jornalista americana empreende uma surpreendente jornada pela cultura francesa e passa a rever alguns conceitos da criação de filhos. O resultado é um relato inteligente, bem-humorado e ao mesmo tempo bem-fundamentado dos segredos dos franceses para ter filhos criativos e educados.

  • Amazon

    O Guia do Papai: um Guia Prático Para os Papais de Primeira Viagem

    O livro traz técnicas básicas, além de algumas ideias para ajudar o papai de primeira viagem.

Mais Guia de Compras