IPCA
0,1 Out.2019
Topo

Guia de Compras


Dispositivos de streaming para transformar a TV em smart

21/10/2019 04h00

Todo mundo fala dos seriados da Netflix e só você está por fora porque sua TV não acessa a internet? Pois escolhemos alguns aparelhos e dispositivos para você ter Netflix, Amazon Prime, YouTube e muito mais na televisão da sua casa. Veja.

O UOL pode receber uma parcela das vendas pelos links recomendados neste conteúdo. Preços e ofertas da loja não influenciam os critérios de escolha editorial.

  • Amazon

    Aquario STV-2000

    Boa solução para converter a sua TV em uma poderosa Smart TV. Até mesmo a sua antiga TV de tubo poderá ser transformada, rodando aplicativos como Netflix, Youtube, Globo Play, Now, Spotify, aplicativos de canais abertos e vários outros.

  • Amazon

    Chromecast 3

    Mais conceitual, mais simples e ideal para conectar-se na TV que você quiser. Este dispositivo adapta-se via porta HDMI, transmitindo diretamente do seu celular as imagens e sons dos seus melhores conteúdos.

  • Amazon

    MQX Pro

    Transforme sua TV normal em Smart TV. Qualquer TV com entrada HDMI pode ser transformada. É só conectar e pronto! Acesso ao YouTube, Netflix e redes sociais.

  • Amazon

    Mibox S 4K

    Com velocidade rápida e desempenho suave, ele é projetado para transformar sua TV regular em uma inteligente.

  • Amazon

    Fire TV Stick

    Acesse facilmente o conteúdo do Prime Video, Prime Music, Netflix e mais de 4000 apps e jogos, em mais de 100 países. Streaming mais rápido e fluido: o processador quad-core e dupla antena garantem melhor estabilidade que um Wi-Fi padrão.

  • Amazon

    Elsys Etri01

    Dispositivo de streaming via internet wi-fi com a tecnologia Android tv e qualidade de imagem full HD. Você terá todo o conteúdo e o entretenimento da internet na sua tv e ainda conecta, via bluetooth, joystick, fone de ouvido e muito mais para uma experiência surpreendente.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Guia de Compras