IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Guia de Compras

Veja algumas das melhores câmeras digitais em 2019

30/09/2019 04h00

Eu sei, hoje em dia, com os smartphones, ficou fácil tirar fotos. Mas, ter uma boa câmera digital faz diferença na hora de ter uma foto de excelente qualidade. Por isso, escolhemos os melhores modelos para você.

O UOL pode receber uma parcela das vendas pelos links recomendados neste conteúdo. Preços e ofertas da loja não influenciam os critérios de escolha editorial.

  • Amazon

    Canon EOS T7i com Lente EF-S 18-135mm f/3.5-5.6 IS STM

    Leve suas fotos para o próximo nível com a qualidade da imagem e autofoco quase instantâneo com esta câmera. Seu visor óptico garante um foco rápido e preciso.

  • Amazon

    Canon Powershot Sx420 Is

    Combinando um zoom verdadeiramente de longo alcance com desempenho de imagem, esta câmera digital é conhecida por sua versatilidade e manipulação ergonômica.

  • Amazon

    Sony Cyber-Shot DSC-W800

    Registre momentos incríveis com um ângulo de visão de até 360 graus. Suas fotos terão uma resolução incrível. Grave seus vídeos com riqueza de cores e detalhes.

  • Amazon

    Nikon b500 16mp/40x/wifi

    Possui sensor de 16 megapixels com baixa luminosidade, estabilizador de lente com redução de vibração, além de poder se conectar a smartphones com a tecnologia bluetooth.

  • Amazon

    Canon PowerShot SX620 HS

    Esta câmera digital possui um sensor de alta resolução, juntamente com um poderoso processador de imagem. O sensor e o processador se combinam para produzir imagens com clareza e qualidade notáveis, além de reduzir o ruído ao trabalhar com altas sensibilidades em condições de pouca luz.

  • Amazon

    Sony Cyber-Shot DSC-W830

    Esta câmera é referência quando se trata de compactas. Além de super compacta, é leve e resistente e conta com a qualidade das lente Zeiss, filmando em HD e fotografando em até 20.1 MP para que você não perca nenhum detalhe de cada momento de sua vida.

  • Amazon

    Polaroid Digital Instantânea Snap

    Esta é uma nostálgica camera Polaroid de foto instantânea em design moderno. Compacta, em formato e tamanho que cabem no bolso. Capture a espontaneidade do momento. Ele imprime automaticamente em segundos.

  • Amazon

    Canon EOS Rebel SL2 EF-S 18-55mm f/4-5.6

    A câmera digital mais leve do mundo, com tela articulável, é uma excelente escolha para paisagens, retratos e viagens, e capta fotografias e filmes com excelente qualidade com um sensor de 24,2 megapixels.

Guia de Compras