PUBLICIDADE
IPCA
0,47 Mai.2022
Topo

OPINIÃO

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

Alta na inflação e dados de emprego: o que saber antes de investir hoje

Conteúdo exclusivo para assinantes
PagBank Investimentos

Espaço onde profissionais da área de Research do Pagbank Investimentos compartilham perspectivas sobre o potencial do mercado financeiro, cenário econômico, tecem comentários sobre o mercado de ações e setores da economia, sempre de maneira leve e sem economês. Aqui, a macroeconomia, tesouro direto, análise fundamentalista e técnica são desmistificadas, trazendo informações para os investidores tomarem suas decisões baseados em conteúdos de qualidade e acessíveis a todos.

31/01/2022 09h15

Assista ao vivo os destaques dos mercados hoje, com análises dos especialistas do PagBank Investimentos, e se prepare para investir melhor.

Acompanhe diariamente, de segunda a sexta, às 9h30, fique bem informado sobre todas as notícias e mudanças que impactam os mercados e tire suas dúvidas sobre investimentos. O programa é apresentado por Marcio Lorega, gerente de Research e Economia, e Rodrigo Paz, analista gráfico sênior, ambos do PagBank.

Os principais fatos que podem impactar os investimentos são:

Essa semana, que vai de 31 de janeiro a 4 de fevereiro, as bolsas do mundo afora terão fortes volatilidades, com a agenda econômica e corporativa agitando os mercados.

Grande parte dos investidores estarão de olhos bem abertos para a divulgação do relatório de empregos dos EUA de janeiro, que será divulgado no último dia da semana, na sexta-feira, dia 04.

Por aqui, as atenções se voltam para a reunião do Copom, que acontecerá nos dias 1 e 2 de fevereiro. No entanto, o mercado deverá reagir hoje ao boletim Focus, que trouxe nova elevação da inflação.

Ainda hoje, teremos a divulgação do Caged.

Destaque também para os resultados corporativos de empresas americanas e ao início dos resultados aqui no Brasil.