PUBLICIDADE
IPCA
1,06 Abr.2022
Topo

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Live debaterá sobre dinâmica do dinheiro e sorteará brindes; participe

Divulgação de Live do PagBank sobre o eu futuro - Divulgação/PagBank
Divulgação de Live do PagBank sobre o eu futuro Imagem: Divulgação/PagBank
Conteúdo exclusivo para assinantes
PagBank Investimentos

Espaço onde profissionais da área de Research do Pagbank Investimentos compartilham perspectivas sobre o potencial do mercado financeiro, cenário econômico, tecem comentários sobre o mercado de ações e setores da economia, sempre de maneira leve e sem economês. Aqui, a macroeconomia, tesouro direto, análise fundamentalista e técnica são desmistificadas, trazendo informações para os investidores tomarem suas decisões baseados em conteúdos de qualidade e acessíveis a todos.

31/03/2022 04h00

Você sabia que a expectativa de vida das mulheres contém sete anos a mais que dos homens? Enquanto eles viverão em média até os 73 anos, mulheres vivemos até cerca de 80 anos. Mas como as mulheres têm se preparado para isso?

Somos feitas de um "combinado" entre mente, corpo e espírito. Esses três âmbitos dependem, em grande medida, de nós mesmas, mas têm um componente genético e cultural.

Agora, existe um quarto âmbito que geralmente negligenciamos. E este sim depende 100% de nós mesmos: o financeiro. Ou você acredita que mesmo com a ajuda da genética é possível estar sereno e tranquilo de corpo, mente e espírito não tendo dinheiro para se manter? Como espera conseguir viver da sua aposentadoria? Com mesada de algum familiar? Trabalhar para sempre? Situação complicada!

Então, não espere mais e comece agora a preparar o seu futuro. Para debater o tema e te ajudar nessa missão, o PagBank PagSeguro faz a quarta live especial sobre independência financeira da mulher nesta quinta-feira (31), às 19h45.

O encontro "Live Independência Financeira Feminina: Dinâmica do dinheiro, compromisso com o meu eu do futuro!" contará com a mediação de Leticia Braga, gerente de educação financeira no PagBank.

Rosana Rodrigues, gerente comercial de investimentos do PagBank, será a convidada especial do dia e falará sobre como decisões simples de hoje impactam fortemente no nosso futuro.

Para assistir, basta clicar no vídeo acima. Lembre-se de acionar o botão "Definir lembrete" para receber um aviso de quando a live for começar. Perguntas podem ser enviadas pelo achat durante o papo.

Ao final da Live, as autoras das cinco perguntas respondidas pelas especialistas serão contempladas com um kit exclusivo do PagBank.

PUBLICIDADE

As opiniões emitidas neste texto são de responsabilidade exclusiva da equipe de Research do PagBank e elaboradas por analistas certificados. O PagBank PagSeguro e a Redação do UOL não têm nenhuma responsabilidade por tais opiniões. A única intenção é fornecer informações sobre o mercado e produtos financeiros, baseadas em dados de conhecimento público, conforme fontes devidamente indicadas, de modo que não representam nenhum compromisso e/ou recomendação de negócios por parte do UOL. As informações fornecidas por terceiros e/ou profissionais convidados não expressam a opinião do UOL, nem de quaisquer empresas de seu grupo, não se responsabilizando o UOL pela sua veracidade ou exatidão. Os produtos de investimentos mencionados neste material podem não ser adequados para todos os perfis de investidores que, antes de qualquer decisão, deverão preencher o questionário de suitability para a identificação do seu perfil de investidor e da compatibilidade do produto de investimento escolhido. As informações aqui veiculadas não devem ser consideradas como a única fonte para o processo decisório do investidor, sendo recomendável que este busque orientação independente e leia atentamente os materiais técnicos relativos a cada produto. As projeções e preços apresentados estão sujeitos a variações e podem impactar os portfolios de investimento, causando perdas aos investidores. A rentabilidade obtida no passado não representa garantia de resultados futuros. Este conteúdo não deve ser reproduzido no todo ou em parte, redistribuído ou transmitido para qualquer outra pessoa sem o consentimento prévio do UOL.