Só para assinantesAssine UOL

Alliança Saúde (AALR3), ex-Alliar, assina parceria com a Unimed Nacional

A Alliança Saúde (AALR3), antiga Alliar, assinou um memorando de entendimentos vinculante com a Unimed Nacional, com o objetivo de criar uma rede de laboratórios para o processamento de exames de análises clínicas, conhecida no segmento de saúde como Núcleo Técnico Operacional (NTO).

Em comunicado, a Alliança informou que terá participação de 51% da sociedade, e a Unimed, os 49% restantes. O primeiro NTO será constituído na região metropolitana de Salvador, local de atuação da rede de medicina diagnóstica controlada pelo empresário Nelson Tanure.

Ainda segundo a ex-Alliar, a parceria com a Unimed "encontra-se em linha com a sua estratégia de expansão na atuação da companhia no mercado da saúde nacional, robustecendo a sua estrutura de processamento de exames de análises clínicas ainda em 2023".

Este material foi elaborado exclusivamente pelo Suno Notícias (sem nenhuma participação do Grupo UOL) e tem como objetivo fornecer informações que possam auxiliar o investidor a tomar decisão de investimento, não constituindo nenhum tipo de oferta de valor mobiliário ou promessa de retorno financeiro e/ou isenção de risco. Os valores mobiliários discutidos neste material podem não ser adequados para todos os perfis de investidores que, antes de qualquer decisão, deverão realizar o processo de suitability para a identificação dos produtos adequados ao seu perfil de risco. Os investidores que desejem adquirir ou negociar os valores mobiliários cobertos por este material devem obter informações pertinentes para formar a sua própria decisão de investimento. A rentabilidade de produtos financeiros pode apresentar variações e seu preço pode aumentar ou diminuir, podendo resultar em significativas perdas patrimoniais. Os desempenhos anteriores não são indicativos de resultados futuros.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.