Só para assinantesAssine UOL

SNID11 paga hoje (25) dividendos de 1% por cota; veja valores

O SNID11 distribuirá R$ 1,00 por cota em dividendos para seus investidores neste mês de julho. A distribuição está agendada para esta quinta-feira, dia 25.

Os rendimentos refletem os ganhos obtidos em junho, resultando em um dividend yield mensal de 1,00%, com base no preço de fechamento da cota em 28 de junho, que foi de R$ 100,20.

Os investidores que receberão os proventos do SNID11 hoje são aqueles que mantiveram cotas do fundo até o final do pregão de 15 de julho.

Comparado ao mês anterior, os rendimentos do fundo permaneceram estáveis. É importante lembrar que, de acordo com a legislação vigente, os dividendos são isentos de Imposto de Renda para pessoas físicas.

SNID11: Entenda as vantagens do Fundo

O SNID11 é um fundo que financia projetos de infraestrutura e, por isso, é isento de tributação, inclusive na venda de cotas com ganho de capital.

Vitor Duarte, CIO da Suno Asset, destacou que o fundo alcançou um recorde de mais de 6.000 cotistas, triplicando esse número em quase um ano. Ele mencionou que o fundo está na fase de alocação de recursos, tendo adquirido títulos de dívida de novas empresas, totalizando 300.

Este material foi elaborado exclusivamente pelo Suno Notícias (sem nenhuma participação do Grupo UOL) e tem como objetivo fornecer informações que possam auxiliar o investidor a tomar decisão de investimento, não constituindo nenhum tipo de oferta de valor mobiliário ou promessa de retorno financeiro e/ou isenção de risco. Os valores mobiliários discutidos neste material podem não ser adequados para todos os perfis de investidores que, antes de qualquer decisão, deverão realizar o processo de suitability para a identificação dos produtos adequados ao seu perfil de risco. Os investidores que desejem adquirir ou negociar os valores mobiliários cobertos por este material devem obter informações pertinentes para formar a sua própria decisão de investimento. A rentabilidade de produtos financeiros pode apresentar variações e seu preço pode aumentar ou diminuir, podendo resultar em significativas perdas patrimoniais. Os desempenhos anteriores não são indicativos de resultados futuros.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.