IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Veja 3 temas que podem afetar o resultado da Bolsa hoje

Carol Paiffer

Colaboração para o UOL, em São Paulo

11/11/2020 08h00

No Café com Mercado desta quarta-feira (11), veja 3 assuntos que podem influenciar a Bolsa hoje.

1) Mais resultados de empresas

Diversos resultados devem ser divulgados ao longo do dia, dentre eles: Locaweb (LWSA3), Via Varejo (VVAR3), Tecnisa (TCSA3), JBS (JBSS3), Ser Educacional (SEER3) e MRV Engenharia (MRVE3).

A empresa Ser Educacional recebeu indenização de R$ 180 milhões, após as negociações de compra da Laureate não terem vingado.

2) Vendas no varejo

Hoje, às 9h, serão divulgados os resultados da venda no varejo no país. O indicador revela o desempenho do setor no último mês, permitindo identificar a evolução e possíveis perspectivas para as próximas semanas.

3) Discurso da presidente do Banco Central Europeu

A presidente do BCE (Banco Central Europeu), Christine Lagarde, deve fazer um discurso hoje, às 10h. Suas declarações são acompanhadas com atenção pelos investidores, pois podem trazer informações sobre o futuro da política monetária do bloco.

O programa Café com Mercado é apresentado pela fundadora e presidente da Atom S.A., Carol Paiffer.

Conheça os recursos do serviço de orientação financeira UOL Economia+, para quem quer investir melhor.

Entre no grupo UOL Economia+ e receba notícias de investimento no WhatsApp.

Tem alguma dúvida ou sugestão? Fale com a gente: uoleconomiafinancas@uol.com.br

Este material não é um relatório de análise, recomendação de investimento ou oferta de valor mobiliário. Este conteúdo é de responsabilidade do corpo jornalístico do UOL Economia, que possui liberdade editorial. Quaisquer opiniões de especialistas credenciados eventualmente utilizadas como amparo à matéria refletem exclusivamente as opiniões pessoais desses especialistas e foram elaboradas de forma independente do Universo Online S.A.. Este material tem objetivo informativo e não tem a finalidade de assegurar a existência de garantia de resultados futuros ou a isenção de riscos. Os produtos de investimentos mencionados podem não ser adequados para todos os perfis de investidores, sendo importante o preenchimento do questionário de suitability para identificação de produtos adequados ao seu perfil, bem como a consulta de especialistas de confiança antes de qualquer investimento. Rentabilidade passada não representa garantia de rentabilidade futura e não está isenta de tributação. A rentabilidade de produtos financeiros pode apresentar variações e seu preço pode aumentar ou diminuir, a depender de condições de mercado, podendo resultar em perdas. O Universo Online S.A. se exime de toda e qualquer responsabilidade por eventuais prejuízos que venham a decorrer da utilização deste material.