IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Receba análises do mercado todos os dias no seu email

Camila Mendonça

Do UOL, em São Paulo

01/03/2021 17h07Atualizada em 01/03/2023 12h42

Se você está perdido em meio a tantas informações sobre investimentos, sem saber em que direção olhar ou qual conteúdo acessar, o UOL Investimentos pode te ajudar.

A plataforma, voltada para quem quer aprender a investir melhor, oferece, gratuitamente, duas newsletters com curadoria de conteúdo para te ajudar a cuidar melhor do seu dinheiro:

Por dentro da Bolsa:
Todos os dias, a equipe de Research do PagBank entrega uma análise dos principais assuntos que vão afetar a Bolsa, fala sobre algumas empresas que estão em destaque e explica os movimentos do mercado. Para se inscrever no boletim, basta entrar aqui.

News UOL Investimentos:
Toda quinta-feira, você recebe um conteúdo especial do UOL Investimentos, que mostra alguma tendência de mercado para você aprender mais e tomar as melhores decisões para o seu dinheiro. Cadastre-se aqui para receber o boletim semanalmente no seu email.

Assinantes UOL ainda têm acesso a todo o conteúdo exclusivo de UOL Investimentos, com matérias diárias sobre como cuidar do seu dinheiro, curadorias com as melhores e piores ações da semana, dicas do colunista Silvio Crespo e tira-dúvidas semanal no Papo com Especialista. Assine o UOL Investimentos e tenha orientações para aplicar seu dinheiro melhor e com mais segurança.

Tem alguma dúvida ou sugestão? Fale com a gente: uoleconomiafinancas@uol.com.br

Participe também do grupo no Telegram do UOL Investimentos e do nosso grupo no WhatsApp.

Este material não é um relatório de análise, recomendação de investimento ou oferta de valor mobiliário. Este conteúdo é de responsabilidade do corpo jornalístico do UOL Economia, que possui liberdade editorial. Quaisquer opiniões de especialistas credenciados eventualmente utilizadas como amparo à matéria refletem exclusivamente as opiniões pessoais desses especialistas e foram elaboradas de forma independente do Universo Online S.A.. Este material tem objetivo informativo e não tem a finalidade de assegurar a existência de garantia de resultados futuros ou a isenção de riscos. Os produtos de investimentos mencionados podem não ser adequados para todos os perfis de investidores, sendo importante o preenchimento do questionário de suitability para identificação de produtos adequados ao seu perfil, bem como a consulta de especialistas de confiança antes de qualquer investimento. Rentabilidade passada não representa garantia de rentabilidade futura e não está isenta de tributação. A rentabilidade de produtos financeiros pode apresentar variações e seu preço pode aumentar ou diminuir, a depender de condições de mercado, podendo resultar em perdas. O Universo Online S.A. se exime de toda e qualquer responsabilidade por eventuais prejuízos que venham a decorrer da utilização deste material.