IPCA
0,83 Mar.2024
Topo

Itaú Unibanco: ação fecha em alta de 0,46% nesta segunda; veja valores

ESTADÃO CONTEÚDO
Imagem: ESTADÃO CONTEÚDO

Do UOL, em São Paulo

21/06/2021 17h52

As ações da empresa Itaú Unibanco (ITUB4) fecharam em alta de 0,46% nesta segunda-feira (21), na B3, a Bolsa de Valores do Brasil. Os papéis da companhia estão cotados a R$ 32,45.

A mudança no valor ocorre no mesmo dia em que o Ibovespa, principal índice da B3 (Bolsa de Valores brasileira), variou +0,67%, fechando em 129.264,96 pontos.

Ainda no cenário econômico, o dólar comercial fechou hoje com variação de -0,91% ante o real, cotado a R$ 5,023 na venda.

Este conteúdo foi gerado pelo sistema de produção automatizada de notícias do UOL e revisado pela redação antes de ser publicado.

Este material não é um relatório de análise, recomendação de investimento ou oferta de valor mobiliário. Este conteúdo é de responsabilidade do corpo jornalístico do UOL Economia, que possui liberdade editorial. Quaisquer opiniões de especialistas credenciados eventualmente utilizadas como amparo à matéria refletem exclusivamente as opiniões pessoais desses especialistas e foram elaboradas de forma independente do Universo Online S.A.. Este material tem objetivo informativo e não tem a finalidade de assegurar a existência de garantia de resultados futuros ou a isenção de riscos. Os produtos de investimentos mencionados podem não ser adequados para todos os perfis de investidores, sendo importante o preenchimento do questionário de suitability para identificação de produtos adequados ao seu perfil, bem como a consulta de especialistas de confiança antes de qualquer investimento. Rentabilidade passada não representa garantia de rentabilidade futura e não está isenta de tributação. A rentabilidade de produtos financeiros pode apresentar variações e seu preço pode aumentar ou diminuir, a depender de condições de mercado, podendo resultar em perdas. O Universo Online S.A. se exime de toda e qualquer responsabilidade por eventuais prejuízos que venham a decorrer da utilização deste material.