IPCA
0,83 Mar.2024
Topo

Ibovespa: Méliuz tem maior alta do dia e Marfrig maior queda; veja

NurPhoto via Getty Images
Imagem: NurPhoto via Getty Images

UOL

Em São Paulo

03/12/2021 18h52

As ações da empresa Méliuz tiveram a maior valorização desta sexta (3) entre as empresas presentes no Ibovespa (principal índice da B3, a Bolsa de Valores do Brasil). Já a companhia Marfrig foi a que mais sofreu perdas durante a sessão do dia. Confira ao fim do texto as ações que mais valorizaram e as que sofreram maior desvalorização.

O ranking leva em consideração as maiores altas e baixas apenas do índice - não engloba ações que não estão presentes nele, mas que são comercializadas na B3.

As ações da companhia Méliuz (CASH3) subiram 31,03%, negociadas a R$ 3,42. Já o papel da empresa Marfrig (MRFG3) teve queda diária de 5,74%, com os papéis cotados a R$ 20,87.

Nesta sexta, o Ibovespa, principal índice da B3, fechou em 105.069,69 pontos, variou +0,58% em relação ao dia anterior.

Confira as ações que mais subiram nesta sexta:

  1. Méliuz: 31,03%
  2. Locaweb: 8,6%
  3. Cyrela: 7,41%
  4. CVC: 7,03%
  5. Assaí: 6,83%

Confira as ações que mais caíram nesta sexta:

  1. Marfrig: -5,74%
  2. JBS: -4,84%
  3. Vale: -2,2%
  4. IRB Brasil: -1,65%
  5. Suzano: -1,55%

Sabia que você pode ter acesso a uma plataforma de conteúdo para aprender a investir melhor? No UOL você tem acesso a carteiras recomendadas, e-books, grupos de WhatsApp e Telegram, lives exclusivas com especialistas em investimentos e finanças, análises da Bolsa e muito mais.

Assine agora tenha 7 dias grátis para acessar o melhor conteúdo do UOL

A assinatura também dá acesso irrestrito a conteúdos esportivos exclusivos, centenas de blogs e colunas de opinião, horóscopo mensal e comentários em notícias.

Este conteúdo foi gerado pelo sistema de produção automatizada de notícias do UOL e revisado pela redação antes de ser publicado.

Este material não é um relatório de análise, recomendação de investimento ou oferta de valor mobiliário. Este conteúdo é de responsabilidade do corpo jornalístico do UOL Economia, que possui liberdade editorial. Quaisquer opiniões de especialistas credenciados eventualmente utilizadas como amparo à matéria refletem exclusivamente as opiniões pessoais desses especialistas e foram elaboradas de forma independente do Universo Online S.A.. Este material tem objetivo informativo e não tem a finalidade de assegurar a existência de garantia de resultados futuros ou a isenção de riscos. Os produtos de investimentos mencionados podem não ser adequados para todos os perfis de investidores, sendo importante o preenchimento do questionário de suitability para identificação de produtos adequados ao seu perfil, bem como a consulta de especialistas de confiança antes de qualquer investimento. Rentabilidade passada não representa garantia de rentabilidade futura e não está isenta de tributação. A rentabilidade de produtos financeiros pode apresentar variações e seu preço pode aumentar ou diminuir, a depender de condições de mercado, podendo resultar em perdas. O Universo Online S.A. se exime de toda e qualquer responsabilidade por eventuais prejuízos que venham a decorrer da utilização deste material.