PUBLICIDADE
IPCA
0,47 Mai.2022
Topo

Quais ações escolher nesse momento? Banco recomenda BDRs e setor financeiro

Especialistas selecionaram ações para proteger o investidor do mau humor do mercado - Nattakorn Maneerat/Getty Images/iStockphoto
Especialistas selecionaram ações para proteger o investidor do mau humor do mercado Imagem: Nattakorn Maneerat/Getty Images/iStockphoto
Conteúdo exclusivo para assinantes

Lílian Cunha

Colaboração para o UOL, em São Paulo

20/06/2022 11h58

Em tempos em que o mercado financeiro anda carrancudo, os especialistas do PagBank selecionaram um conjunto de ações para proteger o investidor do mau humor do mercado.

Para esta semana, deixaram a carteira a BDR da Chevron (CHVX34), com queda de 12,89%, e a CSN Mineração, com baixa de 13,41%. Veja abaixo quais ações compõem agora a carteira semanal.

O que entra na carteira da PagBank?

A escolha de um banco nacional (Banco do Brasil) e de outro americano (Wells Fargo), por meio de recibos de ações, as chamadas BDRs, foi feita buscando dar mais proteção ao investidor. Para o PagBank, BBAS3 tem tendência de alta, com oportunidade de chegar aos R$ 38. Hoje está em R$ 33,68. O banco também acredita na valorização de Wells Fargo nos próximos dias.

Outra aposta é a empresa de autopeças Iochpe-Maxion. A ação está em tendência de alta, e tem potencial para continuar movimento, segundo o PagBank.

Na semana passada, a carteira do PagBank fechou em baixa de 5,90%, abaixo do Ibovespa, que ficou negativo em 5,36%.

Este material é exclusivamente informativo, e não recomendação de investimento. Aplicações de risco estão sujeitas a perdas. Rentabilidade do passado não garante rentabilidade futura.