Bolsas

Câmbio

Apple admite problemas técnicos em uma série de serviços on-line

San Francisco, 3 Jun 2016 (AFP) - O gigante informático americano Apple registrou nesta quinta-feira problemas técnicos em uma série de serviços on-line, que impediram o acesso dos usuários.

Os problemas começaram pouco antes das 13h locais (17h em Brasília) e afetaram serviços como o App Store, Apple TV e, principalmente, serviços vinculados ao sistema de armazenamento on-line iCloud, incluindo o serviço "iTunes in the cloud", no qual os usuários podem armazenar músicas, segundo a página da empresa na internet.

O aplicativo de música on-line iTunes, por outro lado, parecia funcionar normalmente.

"Estamos investigando e atualizaremos quando tenhamos mais informações", afirmou o grupo.

A AFP entrou em contato com a Apple para obter mais detalhes, mas não houve resposta imediata.

soe/jld/elc/ja/fj/db/mvv

APPLE INC.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos