PUBLICIDADE
IPCA
+0,53 Jun.2021
Topo

Apple admite problemas técnicos em uma série de serviços on-line

02/06/2016 21h11

San Francisco, 3 Jun 2016 (AFP) - O gigante informático americano Apple registrou nesta quinta-feira problemas técnicos em uma série de serviços on-line, que impediram o acesso dos usuários.

Os problemas começaram pouco antes das 13h locais (17h em Brasília) e afetaram serviços como o App Store, Apple TV e, principalmente, serviços vinculados ao sistema de armazenamento on-line iCloud, incluindo o serviço "iTunes in the cloud", no qual os usuários podem armazenar músicas, segundo a página da empresa na internet.

O aplicativo de música on-line iTunes, por outro lado, parecia funcionar normalmente.

"Estamos investigando e atualizaremos quando tenhamos mais informações", afirmou o grupo.

A AFP entrou em contato com a Apple para obter mais detalhes, mas não houve resposta imediata.

soe/jld/elc/ja/fj/db/mvv

APPLE INC.