Bolsas

Câmbio

Wall Street fecha sem direção definida

Nova York, 7 Jul 2016 (AFP) - Wall Street fechou sem tendência definida nesta quinta-feira, enquanto os investidores mostraram uma grande aversão ao risco, na véspera da divulgação de dados mensais sobre o emprego nos Estados Unidos: o Dow Jones caiu 0,14%, mas o Nasdaq subiu 0,36%.

Segundo os resultados definitivos de fechamento, o índice Dow Jones Industrial Average caiu 22,74 pontos, a 17.895,88 unidades, enquanto o tecnólogico Nasdaq subiu 17,65 pontos, a 4.876,81 unidades. O índice ampliado Standard&Poors 500 se manteve no patamar em 2.100 unidades.

"Essa sessão não é fácil de interpretar. Haverá dificuldades para sair desses níveis de intercâmbio até que haja novos indicadores econômicos", resumiu Mace Blicksilver, da Marblehead Asset Management.

Os investidores esperam com impaciência os dados de junho sobre emprego nos Estados Unidos que será publicado na sexta-feira pelo Departamento de Trabalho.

Na sessão de hoje, a Bolsa perdeu impulso quando começou o preço do petróleo começou a cair após um relatório sobre as reservas de petróleo nos Estados Unidos, que caíram menos do previsto.

No mercado de títulos, o rendimento dos bônus do Tesouro a 10 anos subiu para 1,389% às 20H20 GMT (17H20 horário de Brasília), contra 1,373% de quarta-feira. O rendimento dos bônus a 30 anos caiu para 2,140%, em relação aos 2,142% de quarta-feira.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos