Trump vai apoiar acordo de orçamento do Congresso, diz Casa Branca
Washington, 22 Mar 2018 (AFP) - O presidente americano Donald Trump vai assinar o acordo orçamentário negociado a duras penas no Congresso, a fim de ter um financiamento durável do governo federal, anunciou nesta quinta-feira (22) a Casa Branca, embora tenha reconhecido que ele não atendeu a todas as expectativas.
"O presidente assinará a lei? A resposta é sim", afirmou Mick Mulvaney, diretor de orçamento da Casa Branca, à imprensa. "Ela é perfeita? Não. É exatamente o que pedimos? Não", acrescentou.
"O presidente assinará a lei? A resposta é sim", afirmou Mick Mulvaney, diretor de orçamento da Casa Branca, à imprensa. "Ela é perfeita? Não. É exatamente o que pedimos? Não", acrescentou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.