Apple soluciona erro que permitia espionar através do FaceTime
San Francisco, 1 Fev 2019 (AFP) - A Apple disse nesta sexta-feira (1) que corrigiu um erro de software que permitia aos usuários de iPhone ver as pessoas através de seu aplicativo de ligações FaceTime mesmo antes delas atenderem ao telefone.
No início desta semana, a Apple desabilitou a função conhecida como chamadas de grupo no FaceTime, depois de que os meios informaram esta falha de segurança.
"Solucionamos o erro de segurança das chamadas em grupo do FaceTime nos servidores da Apple e emitiremos uma atualização de software para voltar a habilitar a função para os usuários na semana que vem", disse a Apple em um comunicado.
"Pedimos desculpas sinceras a nossos clientes que foram afetados e aos que ficaram preocupados com este problema de segurança".
Segundo os meios americanos, um menino de 14 anos do Arizona descobriu o erro e sua mãe lutou por uma semana para chamar a atenção da Apple.
APPLE INC.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.