Número de contratos de vendas de imóveis aumenta nos EUA
Washington, 30 Jul 2019 (AFP) - Os contratos de venda de imóveis nos Estados Unidos aumentaram mais do que o esperado em junho - apontam números publicados nesta terça-feira (30) pela Associação Nacional dos Corretores de Imóveis (NAR, na sigla em inglês).
O indicador desse tipo de negociação aumentou 2,8% em relação ao mês anterior, segundo dados com ajuste sazonal. Os analistas previam alta de 1%.
Em um ano, esse indicador do mercado imobiliário, que é baseado em contratos de venda que se concretizam em média 45 dias após as primeiras negociações, também subiu 1,7%.
O aumento de 2,8% em junho pode iniciar uma tendência positiva, afirmou o economista-chefe da NAR, Lawrence Yun.
Dt/vog/gma/dga/cn/tt
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso do UOL.