Bolsas

Câmbio

Canaccord tira Voss do BB e contrata Crummy p/ time de AL em NY

Cristiane Lucchesi

(Bloomberg) -- Canaccord Genuity, a maior corretora não bancária do Canadá, contratou Cassandra Voss e David Crummy para expandir em Nova York operações de vendas e trading com foco na América Latina.

Cassandra Voss, anteriormente do Banco do Brasil, é a chefe da área de vendas de renda fixa para a América Latina, enquanto David Crummy, que trabalhou para o Banco Votorantim, é diretor de vendas e trading de ações na região, disse Alejandro Rebelo, ex-sócio da XP Investimentos e atual diretor-gerente da Canaccord Genuity. Voss e Crummy ficam em Nova York e reportam-se a Rebelo.

Rebelo começou a montar equipe em março para oferecer a fundos com base na América Latina acesso a ações e títulos de renda fixa nos mercados americanos, canadenses e australianos.

A Canaccord Genuity, com sede em Toronto, agora está expandindo para oferecer negociação de ações nos mercados latino-americanos a seus outros clientes internacionais, disse ele.

"Nosso universo de pesquisa inclui 217 empresas na América Latina".

A Canaccord se associará com corretoras brasileiras locais para "trazer o fluxo de investimentos de nossos clientes globais para eles, já que alguns bancos brasileiros estão reduzindo esse negócio", disse Rebelo.

--Com a colaboração de Felipe Marques

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos